Log In

Notícias

Disputa salarial gera novo conflito nos bastidores de Grey’s Anatomy

Pin it

Katherine HeiglAs confusões nos bastidores da série Grey’s Anatomy continuam e agora envolvem questões salariais.

Nesta terça-feira (27/3) foi revelado pela revista People que a atriz Katherine Heigl estaria em meio a uma complicada renovação salarial com a rede ABC e a produtora Touchstone. Valorizada após ser indicada ao Golden Globe, a atriz que faz o papel da médica Izzie estaria insatisfeita por ganhar menos que outros coadjuvantes da série, como Isaiah Washington e Sandra Oh.

Os executivos da Touchstone e da ABC foram procurados pela imprensa e confirmaram a informação. E mais, afirmaram que Heigl está contratualmente presa ao seriado por vários anos, praticamente encerrando a negociação.

A atriz acabou divulgando uma nota na quinta-feira, dia 1º, criticando as declarações dos executivos:

Eu estou envergonhada que isto tenha se tornado uma assunto público e desapontada que tenha sido divulgadas informações privadas de um empregado. Eu esperava discutir este acordo em particular com os meus chefes. Desisti da renegociação simplesmente porque eu quero que me tratem com respeito e não era isso que estava ganhando deles. Não importa o quanto eu esteja triste por eles terem divulgado publicamente sua decisão, eu continuo apaixonada e comprometida com a personagem.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Thiago

    Realmente foi ridiculo eles divulgarem isso e ainda debochar do caso, seria o mesmo que na sua empresa dissessem que você não vai ter uma promoção e vai ter que ficar preso naquele cargo.

  2. João da Silva

    A Katherine Heigl é a atriz mais bonita da série, e, principalmente, é uma atriz talentosa. Pena que os produtores do programa não consigam ver além da beleza dela. Ela merece um tratamento mais digno.

  3. Vanessa

    Tá na cara que eles fizeram isso pq Heigl botou a boca no trombone no caso do Isaiah Washington. Uma vingancinha boba.

  4. Rubens

    Nao sei pra que tanta agitacao da imprensa de fofoca… A personagem de Katherine Heigl só tem beleza, é uma loser (ela constantemente deixa seu lado emocional atrapalhar o seu trabalho profissional, e parece nunca aprender) e nao faz a menor falta ao seriado. Se ela quiser pular fora, que pule. O seriado nao perde nada.

  5. anabelafreitas

    Ganhasse eu o que ela ganha e estava calada com o salário que tinha. Travalhe mais e reclame menos a personagem dela não é assim tão importante como ela quer fazer crer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account