Log In

Notícias

Gibi transforma House em Dr. Mouse

Pin it

Capa das edições 803 e 804 de Mickey

A influência de House na cultura pop é tão grande que está invadindo até mesmo o universo infantil. Há poucos dias noticiamos a visita do rabugento doutor House (Dr. Ráuse, na HQ) numa edição de julho da Turma da Mônica (veja aqui).

A novidade agora vem da Disney. Será lançado agora em agosto no Brasil pela editora Abril, dentro da revista Mickey, a minissérie em quadrinhos “Dr. Mouse”, mais uma versão cômica de House.

Na HQ, Mickey vive o famoso médico e Minnie, Horácio, Clarabela e Pateta interpretam versões cômicas dos principais personagens da equipe médica.

O gibi foi lançado originalmente na Itália, em fevereiro deste ano, em quatro partes. No Brasil, a história será dividida em dois gibis, na edição 803 e 804 de Mickey.

Ambas as revistas têm 48 páginas e custam R$ 2,95 cada.

No Shopping UOL você encontra e compra pelo menor preços os DVDs de House.

Com informações do site Universo HQ.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    House parece mesmo ter caído no gosto dos quadrinhistas.Deste jeito ele vai acabar desbancando o Obama outro que também virou presença constante nas histórias em quadrinhos.

  2. João da Silva

    Interessante. Será que o Dr. Mouse é viciado em algum remédio?

  3. Rafael de Souza

    Confirmada a data de estreia da sexta temporada de House no Brasil! Está marcada para o dia 22 de outubro, quinta-feira, às 22h. A nova temporada será apresentada ao público brasileiro com menos de um mês de intervalo em relação aos Estados Unidos.

    Nos episódios inéditos, os fãs vão acompanhar os momentos de House internado em uma clínica psiquiátrica para se tratar de alucinações causadas por seu remédio contra dor, Vicoddin. Como ele reagirá como paciente agora? E sua equipe conseguirá cuidar do hospital sem o genial médico? Essas respostas serão respondidas a partir do dia 22 de outubro!
    OBs : Esse episódio é duplo nos EUA o episódio será apresentado em duas horas
    Crédito da Informação: Site do canal Universal Channel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account