Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Discovery produz sua primeira série com roteiro em parceria com Ridley Scott

Pin it

O canal Discovery, acompanhando a tendência de outras emissoras, vai entrar para o mundo das séries com roteiro. E escalou um time renomado para isso. A empresa Scott Free TV (The Good Wife) e o roteirista Paul Scheuring (Prison Break) foram contratados para desenvolver o projeto Klondike, baseado na obra Gold Diggers: Striking It Rich, da escritora Charlotte Gray.

NOTÍCIAS | Canal E! desenvolve novo drama romântico que mistura vida e morte

NOTÍCIAS | Empresa de comércio eletônico, Amazon produz série própria

“Temos trabalhado em alguns roteiros já faz um tempo, mas queríamos achar o encaixe perfeito. Quando lemos Gold Diggers, sabíamos que tínhamos o encontrado, finalmente”, disse a presidente do Discovery, Eileen O’Neill.

A futura série gira em torno de dois melhores amigos de infância, Bill e Epstein, e se passa no ano de 1890, no não-domesticado território de Yukon. A história é descrita como um conto sobre “homens versus a natureza”, em que os heróis são colocados em uma terra cheia de riquezas por descobrir, mas devastada por condições adversas, o tempo imprevisível, além de personagens desesperados e perigosos – entre eles, empresários gananciosos, cortesãs sedutoras e tribos nativas que testemunham a destruição de seu povo e da terra por empresários oportunistas.

O cineasta Ridley Scott, indicado ao Oscar três vezes, incluindo pelo filme Gladiador (2000), é produtor-executivo da nova série, em parceria com o próprio Scheuring e David W. Zucker (Numb3rs).

As gravações começam em março, em Alberta, Canadá.

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Showtime: Ridley Scott dirige piloto sobre política na igreja católica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account