Log In

Notícias

Discovery estreia nessa sexta o bloco “Sextas de Motor”

Pin it

O canal Discovery estreia em 21 de fevereiro as “Sextas de Motor”. Nesse dia da semana, das 19 às 23h10, serão exibidos os seriados consagrados Fast’n Loud, American Chopper e Overhaulin, e as novatas Turbinados e Os Carvottas.

Turbinados tem a missão de abrir o bloco de programação. A série mostra o universo da customização de carros e as competições de drift. Todas as sextas, serão exibidos dois episódios em sequência. Os três personagens principais – Zumbi, Bola e Caju – vão dividir com a audiência os processos que envolvem a transformação de um veículo, além de apresentar os competidores e fãs do drift por meio de entrevistas e matérias.

Às 19h50 começa Os Carvottas, na qual o público poderá acompanhar o dia a dia de uma família muito peculiar. Luís Carvotta e seu filho, Diego, são colecionadores fanáticos de carros e motos antigas. Os dois trabalham juntos em uma oficina mecânica e vivem em desacordo. Para acalmar os ânimos, entra em cena a matriarca, Mirta. A série explora a paixão e o empenho de pai e filho para encontrar, bancar e transformar carros enferrujados em veículos dos sonhos.

Fast’n Loud é a próxima atração, com início às 20h40. A série é protagonizada pelo empresário Richard Rawlings, dono da oficina Gas Monkey, e pelo mecânico e restaurador Aaron Kaufmann. Na estreia da segunda temporada, ambos seguem transformando autos antigos em verdadeiras minas de ouro. Juntos, eles viajam por estradas empoeiradas do Texas em busca de carros a restaurar. Ricahrd e Aaron precisam de grandes projetos e lucro garantido para manter abertas as portas da oficina.

A estreia da nona e última temporada do reality show American Chopper, às 21h30, é outro destaque do bloco de programação especial. Os aficionados por motocicletas acompanham as desavenças de Paul Teutul (Sênior) e seus filhos, Paul, Junior e Mickey, em suas respectivas oficinas.

Para fechar o bloco, às 22h20, o Discovery estreia a nova temporada de Overhaulin. Nesta série, o ícone do design automotivo Chip Foose e sua equipe de mecânicos dão vida a diferentes modelos que são completamente restaurados e depois devolvidos aos donos – pessoas comuns que têm um forte vínculo com seus carros. A cada episódio, o telespectador conhece em detalhe as etapas da transformação e também histórias que ilustram a relação entre homem e máquina. Cada carro modificado se torna uma surpresa e também um marco na vida dos proprietários.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa do Discovery.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account