Log In

Notícias

Discovery Channel anuncia segunda temporada de The Amazing Race

Pin it

The Amazing Race no Discovery ChannelA corrida continua! O Discovery Channel acaba de anunciar que irá produzir uma segunda temporada do reality show The Amazing Race na América Latina. Em nota para a imprensa, o canal anunciou que pretende produzir uma nova edição da corrida de aventura para exibição no final de 2010 e que as inscrições de novos participantes abrem neste domingo, dia 13 de dezembro.

As inscrições abrem, portanto, exatamente no mesmo dia em que o canal exibe o episódio final da primeira temporada.

O The Amazing Race no Discovery Channel, como o canal chama a atração (para não confundir com a versão norte-americana), terá 11 novas duplas de concorrentes, disputando um prêmio de 250 mil dólares.

Para participar do reality show é preciso observar diversos pré-requisitos: é preciso ser maior de idade, ter nascido em um país latino-americano e estar em boas condições físicas, entre outras exigências da produção.

As inscrições poderão ser feitas no site www.discoverybrasil.com/race até o dia 8 de fevereiro de 2010.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Discovery Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Regis

    A primeira edição foi muito bem produzida, nos moldes do original, merece ser renovada. Mas ficou evidente demais a proteção ao casal de argentinos para garantir audiência!

  2. Bruno Piola

    Gostei de saber da notícia! The Amazing Race é meu programa de TV preferido. Mas só uma correção: não é preciso apenas ser maior de idade para participar, e sim, maior de 21 anos. Quem me dera se fosse assim, porque eu, com 19 anos, poderia participar… D:

  3. Claudemir A. Zamproni

    Realmente, a proteção às duplas argentinas salta aos olhos. Parei de acompanhar quando percebi este execrável fato, e não pretendo vir a assistí-lo de novo. Quanto ao original americano, este, sim, vale a pena; esta última temporada, a 15ª, se não me engano, que se encerrou no último domingo, dia 6 de dezembro, na TV americana, foi a melhor temporada de todas. Impecável!!!

  4. George Dantas

    Eu estou acompanhando ARace Latino e sempre acompanhei o ARace americano. A série americana sempre foi um dos meus realities prediletos, e a partir de agora, irei acompanhar sempre as edições latinas. Não tenho nenhum tipo de torcida pelos argentinos, pois torcia pelas duplas brasileiras e agora irei torcer pelos venezuelanos, contudo não consegui perceber que proteção tão evidente foi feita às duplas argentinas. A primeira dupla de argentinos foi a primeira eliminada, e realmente era muito fraca.
    A segunda dupla, Tamara e Matias, conseguiu chegar a final, mas acredito que teve méritos pra isso pois venceu várias etapas, principalmente no começo. Independente do fato deles serem pessoas deploráveis e intratantes, principalmente quando estão perdendo, acredito que não foi preciso nenhum tipo de ajuda pra fazerem eles chegarem a final, pois as outras duplas, talvez com exceção de Ana e Rodrigo, eram notadamente formadas por competidores mais fracos para este tipo de jogo. Gostaria que os amigos Regis e Zamproni dessem exemplos concretos desta proteção pra eu abrir o olho em algo que eu possa ter deixado de reparar.

  5. Bruno Piola

    George, eu escreverei sobre o assunto semana que vem aqui para o TeleSéries, em virtude do fim da primeira temporada da edição latina. Lá eu esplicarei com detalhes essas “proteções”, que, na verdade, são totalmente infundandas.

  6. Patrícia

    Também não sei que tipo de proteção vocês estão falando, e não estou defendendo esses argentinos, pois é a dupla que eu queria fora há muito tempo, principalmente pelo comportamento arrogante deles (assim como aquela dupla de irmãos mexicanos)… o que eu entendo que pode ser que estejam chamando de proteção é o fato de que nas etapas em que esses argentinos chegaram por último não era eliminatória… mas e daí, isso faz parte do jogo, algumas etapas são programadas para não serem eliminatórias, e não é revelado antes pra não estragar a surpresa…

    E garantir que audiência? A Argentina é a maior fonte de audiência do canal, por acaso?

  7. George Dantas

    Muito bem colocado, Patrícia. E Piola, onde você vai escrever o seu post?

  8. CARLOS OLIVEIRA

    Não gostei em nada da produção acho que varias cidades importantes ficaram de fora não sei se seria o caso de um Amazing Brasil devido as discrepancias de tamanho entre este e o resto do continente, as duplas escolhidas foram chaterrimas principalmente as Argentinas e Chilenas que nos deram uma aula de como são grossos e a brasileira formada pelos amigos musculosos mais sem cerebro algum. Tá certo que jamais os brasileiros irão ter vantagem contra qualquer Latino de lingua espanhola. A produção americana é muito superior mais emocionante e com tarefas que acirram a competição.

  9. Gustavo de Aniz Santos

    A primeira temporada de the amazing race latino americana foi demais, com um final emocionante,pena que as duplas brasileiras foram eliminadas,principalmente o Carlos e Daniel porque eram fortes concorrentes,esse reality é o meu favorito e eu tenho 19 anos e quando tiver 21 vou me inscrever.

  10. tiago p2

    gostei muito, vocês estão de parabéns; lindas paisagens provas eletrizantes muito radical só não foi melhor por que eu não participei. show de bola, 2010 estarei lar

  11. Thais

    Quem nao viu a protecao dada aos Argentinos nao assistiu o programa. Por 2 vezes eles chegaram em ultimo e nao foram eliminados. Por que razao? Isso eh o que nao sabemos.

  12. Ana

    Então, já que os argentinos foram “protegidos” na primeira etapa como muitos dizem, isto não deverá ocorrer novamente, o que aumenta ainda mais a chance de uma equipe brasileira ser a vencedora … vamos lá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account