Log In

Notícias

Diretor Executivo da Netflix fala sobre ‘Arrested Development’ e a venda do site Hulu

CNBC entrevistou o CEO da Netflix, Reed Hustings, durante a conferência do site AllThingsD hoje de manhã, em Racho Palos Verdes, Califórnia.

Hastings, é claro, preferiu não se pronunciar quanto aos números de audiência da nova temporada de Arrested Development, que estreou na Netflix nessa semana, apenas dizendo que a empresa de entretenimento estava mais interessada em ver o desenvolvimento da série  durante o ano, porém, deixou escapar, “Tem sido um sucesso, como já esperávamos!”.

Produzir um série própria, é um grande passo dado pela Netflix, e segundo Hustings “foi assim que a HBO começou”. Ele também comentou acerca dos rumores da venda do Hulu, site que disponibilizava, em tempo real, programas, séries e filmes, dizendo estar mais preocupado com qual companhia de entretenimento irá comprá-lo.

Confira o vídeo da entrevista!

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account