Log In

Notícias

Diretor e produtor Tony Scott morre aos 68 anos

Pin it

Tony Scott, famoso diretor de cinema responsável por filmes como Top Gun e Um Tira da Pesada 2, morreu neste domingo aos 68 anos. Segundo relatos, Scott teria cometido suicídio ao da ponte Vincent Thomas, localizada na Califórnia, onde ele residia. Uma fonta próxima ao diretor confirmou a morte, mas não sua causa, e pediu para que “a privacidade da família seja respeitada”.

Apesar de ser mais conhecido por seu trabalho no cinema, Tony Scott também atuava na televisão, onde produzia as séries Numb3rs e The Good Wife ao lado do irmão, o também diretor e produtor Ridley Scott.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. ReMonteiro

    Meu lado egoísta chora desconsoladamente, porque sei que ficarei um pouco mais carente de bons filmes, boas séries, bons argumentos…. Simplesmente em choque.

  2. Pingback: RETROSPECTIVA 2012 – Obituário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account