Log In

Notícias

Diretor diz que filme inspirado na série ’24 horas’ não vai acontecer

Pin it

Curiosamente, o tempo passou para Jack Bauer. Ou, pelo menos na opinião do diretor Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Rei Arthur), foi isso o que aconteceu.

Em entrevista ao site especializado IndieWire, Fuqua revelou que se encontrou, de fato, com Kiefer Sutherland – o protagonista da antiga série – e o canal Fox para, juntos, trabalharem em um filme inspirado no programa. As gravações deveriam começar na metade de 2013 e a história aconteceria apenas 6 meses depois de onde a série parou – o último episódio foi exibido em 2010.

No entanto, Sutherland, que protagoniza a série dramática Touch no mesmo canal, deu preferência ao seu novo programa – que está na segunda temporada e com grandes chances de ser cancelado por baixa audiência. Com isso, as gravações do filme tiveram que ser adiadas para quando a série entrasse em hiato – e não seria tempo suficiente.

“Eu não acho que ele [Kiefer Sutherland] estava apto a conseguir um acordo apropriado com a Fox. O tempo passou e eu abandonei o projeto”, argumentou o diretor. “[ O filme] Não vai acontecer. Definitivamente, não comigo”.

Em julho de 2012, Sutherland chegou a dizer, durante uma convenção nos Estados Unidos, que o longa metragem sairia em breve. A Fox não comenta o assunto.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Fox planeja ressuscitar série ’24 Horas’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account