Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Diretor de ‘O Sexto Sentido’, M. Night Shyamalan, desenvolve série de thriller na Fox

Pin it

Ano novo, séries novas! O canal Fox está desenvolvendo duas séries de suspense que podem estrear nas próximas temporadas na grade da emissora.

A primeira delas, Wayward Pines, está sob o comando do diretor M. Night Shyamalan – conhecido pelo filme O Sexto Sentido – e vai abordar as agências secretas americanas.

A história vai girar em torno de um agente do serviço secreto, Ethan Burke, que se muda para uma cidade rural, que dá nome à série, com a missão de investigar o desaparecimento de dois outros agentes. Conforme o enredo se desenvolve, ele descobre que a situação vai muito além do que ele sequer podia imaginar. A série é baseada no livro Pines, do escritor Blake Crouch, e segue a linha do clássico cult Twin Peaks.

Chad Hodge (Runaway) escreve o roteiro e fica responsável pela produção-executiva juntamente com o próprio Shyamalan, Donald De Line (Uma Saíde de Mestre) e Ashwin Rajan (Demônio).

Vale lembrar que 2013 marca a entrada de Shyamalan para o mundo da small screen – ou as séries televisivas. No ano passado, a NBC anunciou que também desenvolvia um piloto com o diretor de cinema.

NOTÍCIAS | NBC encomenda piloto de M. Night Shyamalan, diretor de ‘O Sexto Sentido’

Outro que conquistou a confiança da FOX foi Bruce C. McKenna (The Pacific). No canal, ele desenvolve Blood Brothers, série que se passa durante a guerra civil de 1861. A história se concentra em dois soldados que, embora lutem de lados diferentes, nunca perdem o amor e a amizade um pelo outro.

McKenna escreve e é produtor-executivo do projeto em parceria com Gary Randall (Saving Grace) e Timothy Scott Bogart (Conspiracy).

As duas aquisições da Fox marcam o início de uma nova fase na emissora, que quer investir em séries baseadas em algum evento. “Essas duas séries são as primeiras de muitas outras, de grandes nomes e grandes talentos que podemos antecipar que vão acontecer nos próximos dois anos”, revelou o executivo da Fox, Kevin Reilly.

Com informações do TV Guide e Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Thiago

    Gabi, a guerra civil nos EUA ocorreu entre 1861 e 1865 e não 1961!

  2. Pingback: Toby Jones integra o elenco de ‘Wayward Pines’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account