Log In

Notícias

Diretor de ‘Hemlock Grove’ diz que série é “bonita e horrível”; veja cena prévia

Pin it

Na tarde desta terça-feira, 9, seis minutos da série Hemlock Grove, grande aposta do serviço de streaming Netflix, foram exibidos ao público presente em evento na cidade de Cannes, na França.

Na exibição, estavam presentes o diretor da série, Eli Roth, e a atriz Famke Janssen. Segundo informou o site Deadline, a resposta dos espectadores ao que viram foi bastante positiva e o site ainda assegurou que, no dia 19 de abril, quando a série será disponibilizada ao público geral na Netflix, os fãs do gênero gótico não ficarão decepcionados.

Em entrevista ao Deadline, o diretor Eli Roth, que é mais conhecido por dirigir filmes como Cabana do Inferno e O Albergue, disse que procurava um projeto televisivo já há algum tempo, mas foi difícil encontrar algo que considerasse bom. Segundo Roth, Hemlock Grove é “bonito e horrível” e acredita que o fato de a série ser uma produção da Netflix foi fator determinante para que a história – inspirada no livro homônimo de Brian McGreevy – não perdesse sua essência. “Você quer ver sexo, matança e violência. O que é ótimo da Netflix e da Gaumont [International TV, empresa produtora] é que você realmente pode ir nessa direção”, contou o cineasta.

NOTÍCIAS | Mais quatro trailers de ‘Hemlock Grove’ caem na Internet

Hemlock Grove gira em torno de uma jovem que é brutalmente assassinada  perto da antiga usina siderúrgica Godfrey. Os suspeitos do terrível crime são Peter Rumancek (Landon Liboiron, de Terra Nova), um cigano de 17 anos que andou espalhando por aí que é lobisomem, e Roman Godfrey (Bill Skarsgard), um dos herdeiros da fábrica onde a garota foi encontrada. Diante das suspeitas, Peter e Roman decidem investigar e chegar até o assassino por conta própria. Famke Janssen interpreta a mãe de Roman, Olivia Godfrey, uma matriarca de 150 anos…

É verdade que quem não esteve na cidade de Cannes, hoje à tarde, não poderá assistir aos seis minutos iniciais dessa série anunciada. Mas, na opinião de Roth, a transformação do personagem de Landon Liboiron é um dos pontos altos dos efeitos especiais da série, algo que ele acredita que vá marcar toda uma geração. Pois bem… A transformação do ator moreno de olhos claros em lobisomem já está disponível na Internet. Quer ver?

Como dito anteriormente, a série chega aos usuários da Netflix no dia 19 de abril, quando todos os 13 episódios serão disponibilizados de uma só vez – segundo a empresa, o seriado foi desenvolvido como um filme de 13 horas. Nos países em que a Netflix não trabalha, ela já negocia a transmissão com canais que tenham o perfil do projeto. Hemlock Grove é produzida pelos próprios Brian McGreevy e Eli Roth.

Com informações do Deadline e EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Confira 10 curiosidades sobre ‘Hemlock Grove’, nova série da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account