Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Diretor de ‘Fringe’ vai dirigir piloto da CW, ‘The Selection’

Pin it

O aclamado diretor Alex Graves, que em grande maioria das vezes tem êxito com seus pilotos sendo promovidos a séries, vai dirigir novo piloto da CW, The Selection.

NOTÍCIAS| CW volta atrás e deve produzir um novo piloto de ‘The Selection’

Com roteiro de Elizabeth Craft e Sarah Fain (Lie to Me), a série  baseada no livro de Keira Cass se passa no futuro, a aproximadamente 300 anos. O romance épico gira em torno de uma jovem trabalhadora sorteada para participar de uma competição na qual 25 outras mulheres disputarão a mão do Príncipe Real para ver quem se tornará a próxima rainha da Inglaterra.

NOTÍCIAS| Elenco de ‘Fringe’ grava video de despedida para os fãs

Em 2012, Alex Graves dirigiu o piloto da série 666 Park Avenue, dada como cancelada pela ABC. Além do piloto de mistério, Graves dirigiu o piloto da série científica Fringe, transmitida pela Fox que chegou ao fim em janeiro deste ano, e a abertura de Terra Nova, também transmitida pela Fox.

Com informações do site Spoiler TV

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

3 Comments

  1. Pingback: Aimee Teegarden está fora do piloto ‘The Selection’, mas integra novo projeto na CW

  2. Pingback: Yael Grobglas será a nova protagonista de ‘The Selection’ da CW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account