Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Diretor de Californication produzirá série brasileira

Pin it

Cartaz do filme EstômagoO filme brasileiro Estômago vai inspirar uma série de TV. O projeto ficará a cargo da Greengo, produtora de Stephen Hopkins, diretor do piloto de Californication e de metade da primeira temporada de 24 Horas. A informação é de Patrícia Kogut, colunista d’O Globo.

Estômago conta a história de Raimundo Nonato (João Miguel, em ótima atuação), cozinheiro que vai parar na cadeia e ali aprende que o homem que comanda a cozinha tem um poder todo particular. Nonato aprende também que as leis que vigoram na prisão não são as mesmas das cozinhas de botecos e restaurantes pelas quais passou antes.

O piloto da série baseada em Estômago será dirigido pelo próprio Stephen Hopkins. Os demais episódios serão responsabilidade de Marcos Jorge, diretor do filme. O projeto deve ter 12 episódios. Ainda não foi divulgado se algum canal comprou a produção.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona, com informações do jornal O Globo.

Séries citadas:

5 Comments

  1. Raruiz

    Só não entendi uma coisa: vai ser filmado aqui ou nos EUA???? [2]

  2. Fernando dos Santos

    Eu acho que vão filmar no Brasil.O Stephen Hopkins esteve no Brasil há algum tempo atrás e declarou numa entrevista que gostaria de produzir uma série aqui.
    Nestes ultimos dois ou três anos vem aumentando os projetos de séries no Brasil.A HBO acabou de estrear Alice e já confirmou o segundo ano de Filhos do Carnaval,a Record vai fazer uma série policial e a FOX anunciou que 9 MM vai ganhar temporada completa com 13 episódios.E em meio a tudo isto a Globo permanece tímida, apenas produzindo algumas comédias descartáveis.

  3. Cristiano GO

    Nossa gostei demais desse filme… muito bom mesmo… merece uma série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account