Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Diretor de ‘As Aventuras de Pi’ é contratado para série dos produtores de ‘Homeland’

Pin it

O diretor taiwanês radicado nos Estados Unidos, Ange Lee, chamou a atenção da imprensa internacional esse ano pela super produção do cinema As Aventuras de Pi – trabalho que lhe rendeu uma estatueta de Melhor Diretor no Oscar 2013.

Mas, se para os fãs de televisão, Lee ainda é uma figura desconhecida, essa condição pode estar prestes a ser mudada. O canal FX confirmou o diretor premiado em seu piloto Tyrant, que tem os mesmos produtores de Homeland, Howard Gordon e Gideon Raff. A pretensa série gira em torno de uma família modesta do Estados Unidos que trabalha em meio a uma turbulenta nação no Oriente Médio.

Esse será o primeiro trabalho de Lee na TV, que, nessa temporada, recebeu inúmeras ofertas de pilotos. Além de dirigir o primeiro episódio, ele será produtor-executivo do programa. Craig Wright (A Sete Pamos) escreve o roteiro.

A Fox 21 está envolvida na produção e já aproveitou o anúncio do diretor famoso para promover o projeto. “O fato do brilhante Ang Lee ter assinado para dirigir o primeiro episódio, no que será seu primeiro trabalho na TV, só demonstra a natureza extraordinária de Tyrant“, disse o presidente da empresa, Bert Salke.

No cinema, outros créditos de Lee incluem O Segredo de Brokeback Mountain e O Tigre e o Dragão.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account