Log In

Notícias

Diretor da AMC diz que saída do showrunner de ‘The Walking Dead’ foi consensual

Pin it

Após a polêmica saída de Glen Mazzara da produção de The Walking Dead, depois de dois anos na série, as especulações de que o criador da HQ, Robert Kirkman, estivesse batendo de frente com alguns produtores aumentaram e geraram instabilidade na produção.

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o diretor executivo da AMC, Josh Sapan, rebateu as críticas recebidas tanto da imprensa como também do criador de Sons of Anarchy, que disse em seu Twitter que a série sofreria sem a continuidade do trabalho de Mazzara e que o canal não dava suporte ao trabalho dos showrunners. Sapan se defendeu dizendo que a emissora busca sempre a continuidade de pessoas da área criativa e que a saída de Mazzara da série foi uma decisão que não partiu somente da diretoria do canal, mas sim das duas partes envolvidas.

NOTÍCIAS | ‘The Walking Dead’ ganha novo pôster e polêmica envolvendo saida de showrunner

O novo showrunner da série de zumbis será Scott Gimple, que já trabalhava no seriado desde a segunda temporada como produtor executivo. Ele será o terceiro a ocupar o cargo que começou nas mãos de Frank Darabont.

The Walking Dead irá retornar para a segunda metade de sua terceira temporada no dia 10 de fevereiro na AMC americana. No Brasil, a série volta a ser exibida pela Fox dois dias depois; 12 de fevereiro, às 22h30.

Com informações do site Huffpost TV.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account