Log In

Notícias

Diego Klattenhof, o Mike, não deve retornar com papel regular em ‘Homeland’

Pin it

Novas mudanças no elenco de Homeland, agora os fãs do drama verão menos o Tio Mike. Diego Klattenhof, o (ex) amigo das forças armadas de Brody (Damian Lewis), com quem sua esposa Jessica (Morena Baccarin) teve um caso, não voltará como personagem regular na terceira temporada da série, apesar de seu personagem parecer recorrente.

NOTÍCIAS| Confirmado: Nicholas Brody marcará presença na terceira temporada de ‘Homeland’

Representantes do canal Showtime e da 20th Century se recusaram a comentar sobre o assunto, mas uma fonte da produção da série disse ao site TV Line  que é possível que o ator esteja de volta, mas com papel recorrente.

A noticia não chega a ser uma grande surpresa, uma vez que Homeland essencialmente enterrou  a história de Mike na segunda temporada. Morena Baccarin é esperada para retornar com seu papel regular como Jessica e, enquanto isso, Klattenhof  está livre para pular de cabeça nesse semestre de novos pilotos.

NOTÍCIAS| ‘Homeland’, ‘Game Change’ e ‘Girls’ são os grandes vencedores do Globo de Ouro 

A produção da  terceira temporada  de Homeland já começou. A série só retornará no canal americano Showtime no domingo, 29 de setembro.

Com informações dos sites: TV Line e Spoiler TV.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account