Log In

Notícias

Diane Neal vai sair de Special Victims Unit

Pin it

Diane Neal em SVUO drama policial Law & Order: Special Victims Unit está prestes a sofrer uma baixa em breve. De acordo com o TV Guide, a atriz Diane Neal está saindo do elenco da série.

A notícia chega à imprensa um dia após Gary Dourdan se afastar de CSI e uma semana após o anúncio de uma morte no elenco de NCIS, sinalizando que a temporada 2008-2009 será de transformações para os seriados policiais

Neal está no elenco de Special Victims Unit desde 2003, quando entrou na série no papel da promotora assistente Casey Novak, em substituição a Stephanie March. São cinco temporadas num dos papéis-chave do seriado.

A informação foi confirmada por um membro da produção da série:

Diane esteve cinco anos em SVU e foi uma incrível adesão ao elenco. Ela está atrás de novas oportunidades e sua ausência será sentida.

A despedida da atriz deverá acontecer no final desta temporada, a nona da série, em episódio que irá ao ar em maio nos Estados Unidos.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Kravis

    Ai é só contratar o Bradon Routh! É tão expressivo quanto o Welling!

    E pra SVU é só arranjar mais uma loira gostosa pra ser a promotora!

  2. leoff

    Bom pra ela. A personagem estava sub-aproveitada já há alguns anos.

  3. Fernando dos Santos

    Repito o meu comentário do post anterior:as séries policiais são feitas basicamente de tramas fechadas onde as vidas privadas dos personagens-chave e a continuidade não costumam ter grande peso na narrativa então elas normalmente superam bem as saídas de protagonistas.Criminal Minds é o exemplo mais recente.

  4. Ela até que evoluiu bem na série. No início, tinha a expressividade de um cabide. E no meio daquele elenco, isto se destacava bastante, agora está melhorzinha.

  5. Valéria

    DEUSDOCÉU!
    Como assim, Diane Neal saindo de SVU?
    eu tô sem palavras…
    tudo bem que estavam aproveitando super mal a personagem boa que a Casey é, mas pqp, sair? Eu realmente estou triste, agora.

  6. Leonardo Toma

    Achava Diane Neal bem mais expressiva que a Stephanie March (Alex Cabbot). É só a produção saber escolher bem a próxima atriz que tudo dará certo…

    Mas discordando um pouco do Fernando dos Santos, eu concordo que 90% das séries policiais são dessa maneira que tu descreveu. Mas tem algumas, como SVU e CSI que isso não se aplica muito. O que seria de Special Victims Unit sem Mariska Hargitay ou Christopher Meloni??? SVU é a única série da franquia Law & Order que não se sustenta somente na drama, no “procedural”. Eles também envolvem muito a vida pessoal dos detetives/promotores/etc…

  7. Larissa

    OMG! Não! A diane não pode sair!
    ela é uma excelente atriz! fará muita falta! Svu não será o mesmo depois que ela sair. Estou realmente muito triste! Eu amoo ela pra caramba!
    Acho q ngm vai estar a altura dela!

  8. Fernando dos Santos

    Leonardo concordo em parte com o seu comentário.Em SVU a vida pessoal dos investigadores tem bastante peso (e em Cold Case e Numb3rs também) mas em CSI eu acho que ela não tem um peso tão grande assim e a prova disso é o fato do romance Grissom-Sara levar anos para ser revelado ao público.

  9. Giselle Sutherland

    Pra mim tanto faz. Como postou o Leonardo Toma é só escolherem bem a substituta dela.

  10. Drika

    Já vai tarde…o personagem dela é péssimo (muito arrogante, pose de valentona, agressiva demais) e a Diane Neal não está a altura do padrão Law and Order de beleza…

  11. Zardox

    Muito nojenta e metidona, torço inutilmente que perca todos os casos. Vazaaaaaaaa

  12. Ana Maria Brandão

    Eu lamento a saída de Diane Neal; acho que ela é boa atriz e desempenhava bem seu papel.Acredito que ela deve ter algum projeto em mente,pois é jovem e bonita.Definitivamente, em SVU,o talento avassalador de Mariska deixa qualquer atriz ou ator em segundo plano. Não que isso seja intencional acho,mas nas últimas temporadas, quem assiste SVU religiosamente pode observar, os episódios nos quais a Olívia mais aparece são os melhores, e têm valido para a atriz e ,consequentemente para a série,indicação para algum prêmio.Almejo sucesso para Diane e entendo o seu desejo de querer se projetar e não viver à sombra de outras atrizes.Discordo da Drika quando ela diz que Diane não está a altura de SVU no que diz respeito ao padrão de beleza.Se Cris e Mariska são bonitos, isso não se discute, a beleza de Diane também não lhes fica nada a dever.

  13. Julie

    Diane Neal pode até ser bonitinha, mas só se for de longe, porque de perto, é de dar medo! Nariz quase deformado, gorduchinha, lábios estranhos, pele feia…a única coisa bonita nela são os olhos…Stephanie March é uma atriz medíocre, mas é tb uma deusa quando se trata de beleza!

  14. Priscila Souza

    Diane Neal eh uma deusa tbm…discordo da opinião da maioria..ela naum eh metida,pelo contrário, a Dra Novak eh séria na profissão que exerce, eh culta, tem pose e estilo, além de um charme e tanto…o perfil dos promotores eh assim…ela eh linda e talentosa..o Law and Order eh um seriado fantástico..amo todos os atores…ela está a altura do padrão de beleza sim..ela eh linha,maravilhosa, excelente atriz..desejo sucesso a ela, cada um tem direito de escolher o que acha ser correto para si próprio..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account