Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Diane Kruger vai protagonizar série no FX

Pin it

Diane Kruger foi escalada para viver seu primeiro papel importante em uma série de televisão. Ela será a protagonista no drama da FX chamado The Bridge.

A atriz alemã de 36 anos, que ficou conhecida no cinema por seu papel no filme Tróia, no qual interpretou  Helena, será Sonya North, detetive de homícidios da cidade de El Paso, no México. A personagem é descrita como uma policial durona com pouca empatia e tato social.

Diane também participou de sucessos como Bastardos Inglórios e A Lenda do Tesouro Perdido e fez uma participação especial no seriado Fringe, ao lado do seu namorado Joshua Jackson.

The Bridge tem direção do mexicano Gerardo Naranjo (Miss Bala) e é uma adaptação de uma série escandinava intitulada Bron/Broen. A história mostra o trabalho de dois detetives do Departamento de Homícidios, Sonya North e  Marco Ruiz, para deter um assassino em série que atua na fronteira entre o México e os Estados Unidos.

 A série foi adaptada para a televisão americana por Meredith Stiehm (Homeland) e Elwood Reid (Hawaii Five-0). A produção executiva fica por conta do trio Carolyn Bernstein, Lars Blomgren e Jane Featherstone. A produção terá como cenário as cidades de El Paso e Los Angeles.

The Bridge ainda não tem data de estreia ou elenco definido.

Com informações do Deadline.Com.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account