Log In

Notícias

Dia do Casal – Juntos na TV e na vida real

Pin it

Se você é um shipper, sabe muito bem que é difícil separar a realidade da fantasia. Às vezes, se gosta tanto de um casal que fica impossível não desejar que os dois fiquem juntos também fora da telinha. Principalmente, quando o casal preferido tem uma química de provocar faísca.

É aí que começam os boatos, especulações, tudo é válido para provar que o ship tornou-se real. Uma foto de um jantar secreto, mãozinhas dadas depois do cinema, um beijo descuidado dentro do carro… Ah! no Dia do Casal, shippers are gonna ship, e é porque sabemos disso, que fizemos uma lista de atores que se conheceram em séries e que deram certo (ao menos por um tempinho) na vida real, fazendo a alegria dos fãs.

Confira a galeria!

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

16 Comments

  1. Caroline

    É uma pena que o casal Stanathan nunca tenha acontecido. E muitos outros casais de séries. A verdade é que nós as vezes confundimos roteiro com vida real.

  2. Ana

    Matéria mto legalzinha, pena o casal fofo Brendan Fehr e Majandra Delfino não terem legenda.

  3. FlaviaRibeiro

    Ótima galeria, Maria Clara! Posso só lembrar mais dois? O Chris Pratt e a Emily VanCamp também namoraram quando os dois trabalhavam em Everwood. E a Sophia Bush, depois de se separar do Chad, namorou o James Lafferty! ;)

  4. Bruna

    Rachel e Adam eram muito fofos.
    Só uma coisa, a Lea e o Cory estão juntos há pouco tempo, antes da 4ª temporada estrear e não desde a 1ª temporada.

  5. Aline

    A Jennifer Morrison também namorou o Jesse Spencer e o relacionamento, assim como na série, não teve um final feliz =( Que ela tenha mais sorte com Sebastian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account