Log In

Notícias

Dexter terá mudanças para a sexta temporada

Pin it

O cultuado drama Dexter foi renovado para uma sexta temporada, mas passará por mudanças. O canal Showtime, que exibe a série, anunciou que o principal produtor do seriado, Chip Johannessen, será substituído pelo produtor-executivo Scott Buck, que trabalha na série desde a segunda temporada.

Johannessen fechou a quinta temporada como uma das mais bem-sucedidas da série, mas apesar do sucesso na audiência, fãs vinham se queixando que  Dexter estava perdendo o rítmo.

Scott Buck já atuou também como roteirista e produziu séries como A Sete Palmos e Nikki, e terá a missão de dar continuidade a boa qualidade da história.

Dexter é exibida no Brasil nas noites de quinta-feira, às 21h no canal pago FX e também na RedeTV!, todas as segundas, às 22h50.

Com informações do site Deadline Hollywood.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Dexter terá mudanças para a sexta temporada -- Topsy.com

  2. Fernando dos Santos

    Independente de quem vai assumir o comando da série, ainda acho que cinco temporadas estariam de bom tamanho mas como todos sabem as emissoras costumam roer o osso até não sobrar nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account