Log In

Notícias

Dexter é renovada para uma segunda temporada

Pin it

Michael C. Hall é DexterEnquanto as séries exibidas em canais de TV aberta lutam pela sobrevivência nos EUA, a TV paga já há um sucesso garantido O drama Dexter, estrelado por Michael C. Hall (A Sete Palmos) foi renovado para uma segunda temporada pela Showtime.

O canal, o mesmo que exibe Weeds e Masters of Horror nos EUA, está satisfeito com a audiência da série, seu seriado número um em audiência e comemora ainda o fato do programa ser atualmente um dos favoritos da crítica especializada.

A série mostra Hall no papel de Dexter Morgan, um serial killer que trabalha como CSI no departamento de polícia de Miami. A série é uma adaptação do romance “Darkly Dreaming Dexter” de Jeff Lindsay e foi adaptada para a TV por James Manos Jr., roteirista vencedor de um Emmy por Família Soprano e consultor da série The Shield.

Dexter estréia no Brasil em 2007 no canal FX, em um pacote de atrações que reúne ainda o drama Saved.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

22 Comments

  1. Eric Fernandes

    O programa é um dos favoritos da crítica especializada e nós assíduos telespectadores. É brilhante. Dexter é a melhor série do ano, disparado.

  2. Anderson Vidoni

    Melhor série do Showtime, desde Dead Like Me. Foi mais do que merecida a renovação.

  3. Miguel

    Anderson, não sei você já viu, mas Weeds é uma ótima série e também é do Showtime. O Dead Like Me começou de maneira interessante, mas depois de alguns episódios eu comecei a achar chato e parei de ver antes do final da primeira temporada.

    Ah, não sei se você lembra desse papo, retomando o que falamos, eu vi Justice 1.05 e você estava certo, o Victor Garber estava excelente, mas sem ele em cena, o programa continua muito fraco e óbvio demais. Também vi os episódios 1.03 e 1.04, que eu ainda não tinha visto, e simplesmente não consigo gostar do formato. E aquela atriz principal parece piorar a cada episódio. E você continua assistindo?

  4. Cristiano Vieira

    Bahhhhh!

    Agora eu quero ver se o Michael C. Hall é genial. Porque excelente ele já é!

  5. Rafa Bauer

    Vi os dois primeiros episódios de Dexter e achei excelente. Direção, roteiro, e principalmente a interpretação do Michael C. Hall.

    A abertura é um show à parte, com cenas do cotidiano vistas de uma maneira que parecem atos homicidas, frutas que parecem vísceras… o trivial com aparência de homicida, macabro. Isso tudo resumindo bem a série: o pacato e trivial Dexter, que na verdade é um sociopata. Genial!!!

  6. claudia

    Adoro o Michael C. Hall, A sete palmos era muito boa por causa dele.

  7. Jeison

    Ainda não conferi essa série,mas já baixei um episódio e estou pronto para conferir.É impressionante como ela adquiriu um sucesso instantâneo!.

  8. Anderson Vidoni

    Miguel, lembro sim, como falei, vejo por causa do Garber. Mas ela continua muito irregular. Por causa dele, ainda espero que ela ache definitivamente o caminho.

    Eu vejo Weeds sim, mas não acho tudo isso, apesar de eu achar legal. Mas Dead Like Me e agora Dexter, pra mim, são bem melhores.

  9. Cristiano Oliveira

    Dexter é o melhor seriado do ano ! Concordo com todos e digo que Michael C. Hall está muito bem. O roteiro é muito bom… a abertura é bem sacada e tem tudo que os fãs de DEAD LIKE ME, TRU CALLING, SIX FEET UNDER sentiam falta !

  10. Cristiano Oliveira

    Dexter é o melhor seriado do ano ! Concordo com todos e digo que Michael C. Hall está muito bem. O roteiro é muito bom… a abertura é bem sacada. A séria e tão boa como DEAD LIKE ME, TRU CALLING, SIX FEET UNDER !!! Muito bom !

  11. Miguel

    Esqueci de comentar, Dexter é uma ótima série mesmo, muito bem escrita e dirigida. O Michael C. Hall é sensacional, a intensidade da atuação dele é impressionante. Ainda não assisti SFU, mas até o final do ano eu alugo os DVDs.

    Dexter e Heroes, as melhores novidades do ano!

  12. Aaron

    a serie parece bem interesante mais a melhor serie de todos os tempos eh Lost disparado =) qm quiser baixar filmes e series (incluindo Dexter) completas em torrent com legendas ja testadas e sincronizadas va em:
    http://www.cinemadown.blogspot.com

  13. Alexandre Conrado

    Muito bom, uma das melhores séries que eu já vi! Perfeito!

  14. Vinicius T.B.

    Dexter é uma ótima séria! Daquelas te faz, ao analizar o protagonista, pensar sobre sua própria vida e seus sentimentos!
    Melhor série do ano!

  15. Hilton Mann

    assisti a 1ª temporada inteira de dexter nesse final de semana, é uma série que prende muito bem telespectador, pelas tramas e pelo humor negro contido nela, o personagem dexter é interessante e cativante – mesmo ele sendo um psicopata serial killer. não só michael c. hall está muito bem, mas tbém o ator que faz o dexter adolescente está excelente no papel… é uma série que faz pensar sobre o que pode passar exatamente nas cabeças das pessoas que circulam ao nosso redor… iihhh pintou paranóia ahahahahahah

  16. Dalva Neves Rocha

    Dexter é uma trama muito bem construída, composta por um elenco de primeira categoria e trata dos sentimentos e desejos humanos sem hipocrisia. Além de ser divertida, graças ao humor sarcástico e inteligente dos personagens, mesmo que abordando um tema tão sério. E Michael C. Hall?? Nossa!!! Maravilhoso, extremamente talentoso, além de ser lindo!
    Ele já havia nos dado provas de seu talento em “Six Feet Under”. Como Dexter ele se superou!
    Parabéns à produção e à todo o elenco!
    A melhor série dos últimos tempos!!!

  17. adoro dexter

    a serie Dexter é otima, adorei a primeira temporada
    mas….quando é que vão passar a segunda to cansado de esperar. Alias … eu vejo a serie na FOX.

  18. FELIPE DIÓGENES

    O romance devia mesmo ser adaptado em roteiro, Manos merece um grande prêmio por mais esse trabalho. É com certeza a melhor série dramática que envolve “CSI”. Nada tão óbvio como apenas prender bandidos, “Dexter” realiza o que todos nós humanos gostariamos de fazer, afinal ele é uma espécie de super-herói que combate o crime e o ponto mais emocionante é que é um simples homem que possui um cérebro comum. Nada de poderes inventados como as adaptações que ocorrem dos GIBIS para roteiros de cinema. Dexter é como nós, humanos que desejam acabar com criminosos, e ele faz e como muito prazer.

  19. Felipe

    /\

    Dexter não é como nós, ele é um psicopata e age como um, ele apenas usa o código de Harry (matar apenas criminosos) para “amenizar” o que ele realmente é. Se não existisse o código, ele mataria qualquer pessoa, inocente ou não.

  20. Filmes Download

    Nossa site espetacular conteudo diversificado otima aparecia obrigado por compartilhar ja esta em meus favoritos
    Isso é ótimo! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account