Log In

Notícias

‘Devious Maids’: nova série do canal Lifetime estreia em meio a criticas e elogios

Pin it
TV Line e Hollywood Life

Devious Maids, nova série de Marc Cherry (Desperate Housewives), estreou no último domingo (23) no canal Lifetime e conseguiu elogios e críticas.

Antes mesmo de estrear, a série atraiu críticas negativas devido aos estereótipos latinos, pois o seriado é baseado na novela mexicana Ellas Son La Alegría Del Hogar, porém o criador da série defendeu esse lado latino do show e Eva Longoria, uma das produtoras-executivas da série acrescentou: “a única maneira de quebrar um estereótipo é não ignorá-lo”.

Depois da estreia, será que a série conseguirá se livrar dessas críticas? Se depender do Hollywood Life, sim. De acordo com o site, o seriado é uma segunda vinda de Desperate Housewives, o trabalho de  Eva Longoria como co-produtor executivo é satisfatório e a série é perigosamente viciante.

Em relação à audiência, a série estreou com um total de 2 milhões de telespectadores, número abaixo da última estreia do canal, The Client List, que atingiu 2,8 milhões de telespectadores.

A série mostra a rotina de cinco domésticas da América Latina que trabalham em Beverly Hills. No elenco estão Ana Ortiz, Dania Ramirez, Judy Reyes, Edy Ganem e Rebecca Wisocky.

Nos Estados Unidos, Devious Maids vai ao ar aos domingos, as 22h, no canal Lifetime.

Com informações do TV Line, Deadline e Hollywood Life

Séries citadas:

Estudante de Jornalismo, ama Moda, TV, atuar, dançar, compor, cantar?! Alma de artista! Gosta de escrever para crianças e adolescentes em seu Blog Teen, mas também mantém um Blog adulto e um no segmento Gospel.

Website: http://garotas100teen.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account