Log In

Notícias Programação EUA

Deu a louca na Sony? Parte II

Pin it

O canal Sony não exibiu a segunda partida da temporada do Celebrity Poker Showdown neste sábado, conforme anunciado. No lugar foi ao ar a quarta partida da temporada, com Anthony Anderson, Cheryl Hines, Amber Tamblyn, Alex Trebek e Michael Vartan. Vai entender…

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Thiago Sampaio

    E sou sempre de elogiar a SONY. Imagina então se fosse um seriado de continuidade. Baita duma confusão. Maaaas, a mesa foi muito boa. Vartan pareceu ser gente fina, Anderson faz humor q não é meu tipo, Trebek um cara culto, Hines uma matraca legal e a Amber… uma patricinha esnobe.

  2. JESS

    SORRY EDUCADO… MAS VOU CONTINUAR GRITANDO, MEU TECLADO TÁ TRAVADO NESSA FUNÇÃO E NÃO PRETENDO ARRUMÁ-LO JÁ QUE VOU GANHAR UM PC NOVO…
    SE ACOSTUME COM OS “GRITOS”…

  3. Victor Regis

    A sony tá pisando na bola uma vez atrás da outra, incrível, pelo menos American Inventor teve legendas ontem…

  4. André

    isso já tinha acontecido nas outras temporadas…

    Galera, na boa, eu sei que o Sony ultimamente não tá merecendo elogios, mas faz alguma diferença passar na ordem?

    eles vão passar do mesmo jeito as cinco rodadas…

  5. Marcos Almeida

    Mudando um pouco de assunto, mas continuando no mesmo tema: quando é que a Sony vai voltar a ter chamadas em português? Não aguento mais essa narração em espanhol…

  6. Thomás

    Pois é, primeiro sumiu o narrador que fala o nome da série antes de começar, agora só fala raramente, e agora essa de chamadas em espanhol. Não sei se é a TV paga daqui de casa, mas a Warner também tá sem chamadas em português, tá sempre em inglês. Brasil não é America Latina. Tem que fazer de um jeito pro Brasil e de outro jeito pro resto!

  7. Natalia

    Falando em Sony… Por que eles só passam uma hora (no certo uns 40 minutos) de Saturday Night Live e não o programa todo (92 minutos)? Por que? Nunca entendi isso e continuo sem entender…

  8. Marcos Almeida

    Thomás, a sua operadora é a Directv? Se for, você ou alguém de sua casa deve ter mudado o idioma do audio primário para inglês. Quando faço isso aqui até as chamadas e comerciais de alguns canais mudam pra inglês. É só ir lá em menu e mudar.

  9. Kravis

    E eu continuo sem saber se essa semana The Dead Zone foi inédito mesmo ou se foi apenas a reprise de Sábado que exibiu “A Very Dead Zone Christmas” de novo…

  10. Regina

    Kravis, na sexta-feira passada o AXN exibiu o resultado do concurso AXN Filme Festival, no horário em que seria exibido Night Stalker. Não sei te dizer se continuou exibindo o resultado do concurso no horário de The Dead Zone por que eu peguei no sono (eh!eh!eh!), mas talvez o canal tenha optado por exibir uma reprise já que alterou sua programação.

  11. Antonio

    Sony tá pior que o SBT na Tv Aberta, indo cada vez mais para o fundo do poço. Aqui em casa o canal está sem áudio…

  12. Paulo Antunes

    Kravis,
    Perguntamos ao canal sobre Dead Zone, assim que souber alguma coisa te aviso.

    Natalia,
    A Sony passa a versão internacional do Saturday Night Live. O programa é reeditado nos Estados Unidos mesmo para caber em uma hora de duração incluindo comerciais. Na maior parte do mundo o programa passa assim.

  13. Natalia

    Obrigada, Paulo. Que pena! Bem que poderia passar a versão americana aqui…

  14. Kravis

    Regina, valeu pela informação! Agora tá explicado!
    Paulo, valeu, mas não precisa não, já entendi!

    Na reprise de segunda, as 15:00, também reprisaram o mesmo episódio. Só perguntei mesmo para garantir, pq aqui no site constava que Dead Zone ia ser inédito na Sexta e as vezes acontece de errarem o episódio a ser exibido no horário da reprise. Mas sabendo da exibição do treco do Filme Festival, deu pra entender a razão de ser das reprises. É foda essas mudanças de última hora…

  15. marco

    A sony, se perdeu faz tempo, mas em se tratando de Celebrity, continuuidade nunca fez mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account