Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Terça, 4/9

Pin it

A terça-feira chega trazendo mais algumas finales. Veja o que temos para hoje.

No AXN, 21h, chega ao fim o drama The Firm. E às 22h, termina a segunda temporada de Body of Proof. A série se despede colocando Megan no encalço de um serial killer. Peter Stormare, ex-Prison Break, participa do episódio.

Quem também encerra temporada é The Good Wife. O episódio Dream Team tem novas participações de Martha Plimpton e Michael J. Fox e deve revelar um pouco mais sobre o passado de Kalinda. No Universal Channel, às 23h.

Na Sony, 21h, episódio 2×07 de Covert Affairs (leia a resenha). Também na Sony, às 22h, episódio 2×05 de Franklin & Bash.

Na HBO Plus, 21h, quinto episódio de Slide. No Glitz, 21h, episódio 5×20 de Gossip Girl. No I.Sat, às 21h30, episódio 2×05 de Episodes.

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Cleide Pereira

    Tripla despedida hoje o/
    The Firm que tenho que reconhecer que o filme é muito melhor
    Abruzzi dando trabalho pra Megan … não perco BoPe TGW com grandes revelações ou não … vai me deixar ansiosa pela próxima temporada

  2. Fernando dos Santos

    Eu achei The Firm legalzinha. O filme sem duvida é melhor mas a série não é ruim, serve como entretenimento sem maiores pretensões. Acho que até merecia renovação.Espero que esse episodio final não deixe pontas soltas.

  3. Fernando dos Santos

    Amanhã(quarta-feira) estreia na HBO as 14h30 a minisserie inglesa O Misterio de Edwin Drood.

  4. Raquel Perez

    Paulo,
    Hoje é o 3º e último episódio de Five Daughters às 22:00 no Globosat HD. Apesar que acho que só a Simone Miletic, e eu assistimos. Vou ainda de Body of Proof e The Good Wife (já sentindo saudades).

  5. Pingback: Richard Burgi, de 'Desperate Housewives', participa de 'Body of Proof' | Blog Ploct

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account