Log In

TV Brasil

Destaques na TV – terça, 3/03

Pin it

Confira o que tem na programação de séries na TV hoje.

Situada no final da década de 1950, a série britânica The Hour estreou em 2010 conquistando a média de 2 milhões de telespectadores ao longo da exibição de seus seis episódios. Estrelada por Dominic West (The Affair, The Wire), Ben Whishaw, Romola Garai, Tim Pigott-Smith, Juliet Stevenson, Anton Lesser, Anna Chancellor, Julian Rhind-Tutt, Oona Chaplin (Game of Thrones), a série apresenta os bastidores de um telejornal chamado The Hour, durante a crise do canal de Suez. Em meio a este cenário, forma-se no local de trabalho um triângulo amoroso, composto por Bel (Romola Garai), Freddie (Ben Whishaw) e Hector (Dominic West).

Em sua terceira temporada, a série As Canalhas conta novas histórias, cheias de comédia e drama, de mulheres que revelam seu lado canalha das mais variadas formas. Com 13 episódios, a atração traz uma história diferente a cada semana, além de uma atriz convidada no papel principal. Entre elas, Helena Ranaldi, Mônica Torres, Thaila Ayala, Débora Falabella, Julia Rabello, Viviane Pasmanter, Juliana Didoni e Paloma Bernardi.

No retorno de The Blacklist, Red (James Spader) é preso e mantido em um centro de detenção, cabendo à Lizzy (Megan Boone) e sua força-tarefa a missão de resgatá-lo. Com a participação de Ron Perlman (Son of Anarchy). Este é o episódio exibido logo após o Super Bowl, que garantiu a série sua maior audiência na história.

No episódio de Chicago PD um novo crossover acontece. A história tem início em Chicago Fire, onde Antonio (Jon Seda) e sua irmã Gabriela (Monica Raymund) vão ao escritório de Elliot Gish (Robert Knepper, Prison Break / Cult), o homem que eles acreditam ser o culpado por um crime (quem assiste Chicago Fire pelo canal Universal infelizmente receberá um baita spoiler, como eu), e a equipe se reúne para pressioná-lo a confessar o crime.

No The Ellen Degeneres Show, os convidados são o ator Will Smith e o grupo de country musical Little Big Town. Já no The Tonight Show desta noite, a atrações são o ator Josh Duhamel, a atriz Gabrielle Union e o cantor Charlie Wilson.

Confira os demais destaques para hoje.

GNT
A Vida de Érica – Being Erica – 13h (ep 4×04) – exibição diária
The Ellen Degeneres Show – 14h
As Canalhas – 22h30 – ESTREIA 3ª temporada
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 1h

+GLOBOSAT
Gran Hotel / Grande Hotel – 21h30 (ep 1×02) – exibição diária
The Hour / A Hora – 22h30 – ESTREIA

MTV
Gilmore Girls – 11h

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22h05 (ep 16×13)
Chicago PD – 23h (ep 2×13)

WARNER
Mom – 20h (ep 2×14)
Forever – 22h30 (ep 1×16)

SONY
Royal Pains – 9h / 13h – exibição diária
Community – 14h – exibição diária
America’s Next Top Model – 16h30 – exibição diária
How I Met Your Mother – 12h / 17h30 – exibição diária
The Blacklist – 21h30 (ep 2×09)

FX
American Horror Story: FreakShow – 22h30 (ep 4×07)
The Strain – 23h15 (ep 1×07)

AXN
NCIS – 22h (ep 12×15)

TBS
Brooklyn 9-9 – 17h35 (ep 2×02)

COMEDY CENTRAL
Last Man Standing – 21h40 – (ep 3×21)

A&E
Orphan Black – 21h (ep 2×03) / 21h (ep 2×04)

LIFETIME
Necessary Roughness – 22h30 (ep 3×07)

GLOBO
The Killing – 0h40 – exibição diária

BAND
Glee – 20h25

RECORD
CSI Miami – 0h15 (ep 10×17)

VIVA
A Diarista – 22h
O Dono do Mundo – 0h (de segunda a sábado)

Podem comentar.

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

11 Comments

  1. 666

    Semana passada Last Man Standing passou entre 20:30 e 21:00.. Quem foi pela grade se ferrou!!!

  2. Angela Mara Corrêa

    Eu gravo também um programa antes e outro depois do horário dele.

  3. Angela Mara Corrêa

    E as noites estão ficando lotadas: MOM, Last Man Standing, NCIS, L&O SVU e Forever. Programando The Blacklist (todos os horários) para ver se há algum sem ser dublado.

  4. Magda Acquavite Gitter

    Infelizmente a Sony e a AXN estão estragando sua programação com séries apenas dubladas e nem adianta reclamar, eles ignoram, portanto também vou ignorá-los. Hoje vou de The Hour, AHS, Criminal Minds (que graças a Deus ainda não foi arruinado pela dublagem) e L&O.

  5. Giselle Prudente

    The Blacklist se for legendado e NCIS .
    Forever fica para a reprise de sábado .

  6. Cleidepp

    outro dia lotado rebolando para ver tudo !
    tem Mom / Orphan Black / The Blacklist / NCIS / LOSVU / The Hour / Forever / AHS / Chicago PD e The Strain … até lá resolvo quem vejo, quem gravo e quem vai pra reprise

  7. Cleidepp

    para quem é assinante da NET e tem o NOW, o episódio de ontem de Grey’s Anatomy (11×09) está disponível e apenas com audio original e legenda … sem custo adicional nenhum

  8. claudia regina freitas

    Boa tarde, a reprise de Greys ontem 0:30 H foi legendada.Infelizmente Sony e AXN não evoluem e continuam sem opção de áudio e legenda! Hoje vamos de SVU e CPD . Blacklist, Strain , Forever e Canalhas na reprise. E amanhã parece que estréia a sexta temp de Royal Pains.

  9. Claudia Braga

    Lotaram tb as terças: ver Orphan Black e Chicago PD, vão pra reprise Forever e The Strain.

  10. Márcia

    The Hour é uma série maravilhosa mas acabou com um final totalmente aberto pena.. É horrível quando cancelam dese jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account