Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Terça, 30/10

Pin it

A ótima minissérie The Slap está chegando ao final. O Globosat HD exibe, às 22h, o oitava e último episódio, que será focado no jovem Richie. Quem também se despede da TV é The River (no AXN, 21h).

Mas tem estreia esta noite na TV. Na Fox, às 23h15, chega a segunda temporada de American Horror Story. Com o subtítulo Asylum, o show de terror vai se deslocar para um manicômio nos anos 60. Sarah Paulson (Studio 60), James Cromwell (Six Feet Under) e Joseph Fiennes (Camelot) estão no elenco, que tem os retornos de Jessica Lange e Evan Peters, em outros papeis. Antes, Às 22h15, a Fox exibe o episódio 3×03 de The Walking Dead.

Sessão da tarde: The Listener (3×09), às 12h30, na Fox.

Na Warner, 21h30, vai ao ar o episódio 6×03 de The Big Bang Theory.

Na Sony, 21h, episódio 2×15 de Covert Affairs, seguido, às 22h, pelo The X Factor.

No Sony Spin, 22h, episódio 2×05 de Call Me Fitz. Às 22h30, quinto episódio de Archer.

No GNT, às 22h30, Sessão de Terapia (episódio 1×22, Breno – semana cinco).

E nos vemos amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Maurício Köslipp

    Minhas Terças estão ficando lotadas. Hoje tem TBBT, a incrível The Slap que vai deixar saudades (semana que vem será substituída por White Hands/La Main Blanche, que eu tbm quero ver). Vou dar uma conferida em AHS, apesar de ñ ter visto a 1ª temporada e ainda vou ver a reprise de TWD à uma da manhã na Fox HD. Semana que vem tem Revolution, mais uma série para as Terças e em meados de Novembro, ainda vai ter a 2ª temporada de Revenge. Não vejo nenhuma série na Quinta e no Sábado, mas na Terça estou ferrado.

  2. Raquel Perez

    Concordando com Maurício Köslipp, hoje vou ver a incrível The Slap que vai deixar muitas, muitas saudades, aliás destino das series bem feitas e originais. E sem dúvida nenhuma estarei a postos na próxima 3ªf. para assistir White Hands.
    E acabou-se o que era doce. Minhas terças, por enquanto, se resumiram a uma única serie.

  3. Maurício Köslipp

    Boa notícia pra quem não assina pacotes com canais HD, mês vem será lançado o canal Globosat SD, quem não assina pacotes com canais HD, vai poder ver as ótimas séries que passam no canal. Isso é por causa da nova Lei da TV paga que entra em vigor dia 02/11.

  4. Fernando dos Santos

    Ótima noticia essa, gostei muito de saber disso. Espero que na SKY SD também esteja disponivel essa versão SD do canal Globosat.

  5. Fernando dos Santos

    Eu queria muito que o Sony Spin tivesse um posicionamento claro quanto aos replays legendados.
    No ultimo fim de semana por exemplo, Merlin passou só dublado sem legendas enquanto Being Human e Lost Girl felizmente tiveram replays legendados.
    No final de semana anterior Merlin passou com legendas.

  6. Maurício Köslipp

    É lamentável isso que o Sony Spin faz, no intervalo de Merlin na Sexta, passou duas vezes a chamada dizendo que o replay Sexta é legendado. Já mandei mensagem no Facebook, mas não respondem. Vou parar de assistir e vou baixar. Depois de ver toda a 1ª temporada e início da 2ª legendado, não dá pra querer ver dublado.

  7. Claudia Braga

    Com Teen Wolf era assim no Sony Spin, ora tinha replay legendado, ora era dublado, outro dia passou legendado no horário normal!

  8. Claudia Braga

    Também vi essa notícia e fiquei feliz! tb disseram que o canal vai atrasar as novas temporadas de Downton Abbey e Spartacus por conta dessa alteração.

  9. Fernando dos Santos

    Concordo, dublado não dá pra assistir. Eu já não assisto Merlin na HBO Family por que lá só passa dublado. Quando o Sony Spin anunciou replay legendado pensei que eu finalmente poderia começar a acompanhar a série mas do jeito que o canal vem fazendo está impossivel assistir.

  10. Fernando dos Santos

    Espero que a HBO HD e a BBC HD também passem a ser disponiveis pra quem tem apenas pacote SD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account