Log In

TV Brasil

Destaques na TV – terça, 22/07

Pin it

Confira o que tem na programação de séries na TV hoje.

Ground Floor é a novidade na Warner. Criada por por Bill Lawrence (Cougar Town) e Greg Malins (Friends) e estrelada por Skylar Astin, Briga Heelan (Cougar Town) e John C. McGinley (Scrubs), a série é ambientada em uma empresa. Com dez episódios na primeira temporada, Ground Floor já tem uma segunda temporada garantida. Brody (Skylar Astin) é um jovem bancário que trabalha na Whitestone Trust. Quando ele conhece Jennifer (Briga Heelan) em um bar, os dois passam a noite juntos, acreditando que nunca mais irão se ver. Mas Jennifer é a supervisora de manutenção do prédio onde ele trabalha. Quando se reencontram, os dois começam a se envolver emocionalmente, enfrentando as críticas do Sr. Mansfield (John C. McGinley), chefe de Brody, que acha que ele não deveria se envolver com a moça. O elenco se completa com nomes como Rory Scovel, James Earl (Glee), Alexis Knapp e Rene Gube.

Em Impacto (Impact), o episódio de hoje de NCIS:LA, Hetty (Linda Hunt) faz um esforço para ajudar os agentes Sam (Cool J) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen) a retornarem ao trabalho, e convida o psicólogo operacional Nate Getz (Peter Cambor) para ajudá-los a lidar com sua experiência traumática – a nova temporada havia começado em clima de tensão, com os dois agentes ainda presos e submetidos a torturas pelos homens de Isaak Sidorov (Timothy V. Murphy).

A atriz Cameron Diaz, o ator Josh Gad (1600 Penn) e a banda Bleachers são os convidados de Jimmy Fallon no The Tonight Show.

Confira os demais destaques para hoje.

GNT
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h

UNIVERSAL
Chicago PD – 23h (ep 1×11)

WARNER
Ground Floor – O Andar Debaixo – 20h25 (ep 1×01) ESTREIA
Arrow – 22h25 (ep 2×02)

COMEDY CENTRAL
Workaholics – 20h30 (ep 3×14)

A&E
NCIS : Los Angeles – 21h30 (ep 5×02)

CINEMAX
The Transporter – 20h (ep 1×08)
Hunted – 21h (ep 1×07)
Hit and Miss – 22h (ep 1×04)

HBO FAMILY
Atlantis – Atlântida – 19h50 (ep 1×05)

GLITZ*
The Carrie Diaries – 21h20 (ep 2×12)

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 5ª temporada)
Smallville – 15h45 (exibição de segunda a sexta reprise 5ª temporada)

SBT
Chaves – 18h30

RECORD
Grimm – 23h30 (ep 1×18)
Engana-me se Puder – 0h30 (ep 3×11)

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
A Diarista – 22h
Na Forma da Lei – 23h10
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Podem comentar.

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

29 Comments

  1. pedroluiz02

    8:42> terça sem graça ; The Bridge e Aroldo não cumpriram o horário ontem..

  2. Cristiano

    Não dá pra acreditar o que a Warner fez ontem. Além de demorar meses para passar a nova temporada de Arrow, passa a série dublada e sem opção. Sem contar que 2 broke girls virou 2 garotas em apuros. A Warner tirou o dia de ontem para me surpreender negativamente. Não vou ser egoísta e dizer que a série deve ser mostrada somente com áudio original.
    A Warner, como todos os canais pagos, deveriam sempre oferecer as duas opções.
    Porque PAGAMOS para termos esse serviço e eles simplesmente ignoram uma ou outra opção de áudio.
    Alguém sabe dizer se é muito difícil um canal oferecer as 2 opções, ou é simplesmente descaso mesmo? Lembrando que Telecine e HBO MAX fazem isso. É dose ter que reclamar disso ainda nos dias de hoje. Tomara que a Warner faça como os canais Sony e AXN pelo menos: mesclar exibições dos mesmos episódios nos dois áudios.
    Desculpem o texto longo, mas eu frequento este blog todos os dias e sei que aqui também é um lugar para desabafarmos.
    Vou esperar os próximos passos da Warner.

  3. Cláudio

    Poizé Cristiano, assisto séries desde minha adolescência, com a incomparável Wonder Years e hoje acompanho várias outras, algumas em parceria com meu filho adolescente de 15 anos. Aguardamos Arrow esse tempo todo e eu já havia dito neste espaço que essa demora estava me cheirando a dublagem, esse câncer que assola o país. A dublagem (mesmo as antigas brasileiras, que eram boas), descaracterizam totalmente a atuação dos atores, transformando a série (ou filme) num verdadeiro circo dos horrores. A Warner (esse péssimo e descompromissado canal), prefere gastar dinheiro dublando do que legendando, resultado da popularização das tvs à cabo no país e da ridícula educação oferecida ao brasileiro em geral. Brasileiro tem dificuldades de ler até legendas (o que dizer então de livros). Hoje uma grande parte do público que acompanha séries é o público “de novela”, que está pouco ou nada preocupado com a qualidade “artística ou cultural” dos programas. E o pior é que a tendência é a piora deste cenário. Imagino que daqui a alguns anos todas as séries serão dubladas no brasil (com “b” minísculo mesmo). E seguem os altos índices de analfabetismo funcional por aqui. Saudades duma época em que todos os shows eram com áudio original e legendas. Mas não me rendo, a mim a Warner perdeu com cliente. Desisti de Arrow. Um abço.

  4. Lucia

    Faço minhas as suas palavras. As tv por assinatura ainda não perceberam que são pagas (e muito bem) e fazem o que querem. Eu queria tirar os canais dublados do meu pacote, mas não posso.

  5. Magda Acquavite Gitter

    Creio que é falta de vontade mesmo, reclamo sempre e ninguém dá a mínima. Se quisesse séries dubladas usaria a TV aberta e não pagaria a fortuna que pagamos

  6. Magda Acquavite Gitter

    O que todos devemos fazer e é o que estou fazem é entrar nas páginas do face desses canais e deixar lá nossa reclamação, assim talvez ao verem que somos muitos eles passem a considerar nosso pedido

  7. Magda Acquavite Gitter

    O que devemos todos fazer e é o que estou fazendo é entrar nas páginas do face desses canais e reclamar assim eles percebem o número de reclamações e façam algo.

  8. Cleidepp

    powww Peep …. The Brigde só peguei 20 minutos da série pois coloquei na TNT logo terminou The Originals … que saco isso :(

  9. Claudia Braga

    Pra mim hoje é Hit and Miss e Chicago PD.

    Eu sou a favor sempre dos canais oferecerem as 2 opções: dublado e legendado, assim agrada todo mundo, mas infelizmente não é o que acontece. o FX faz tempo que tá exibindo as séries dubladas e COM legendas!! às vezes passa com áudio original e SEM legendas!! incrível esse descaso.

  10. Cleidepp

    hoje vou de Atlandis / Chicago PD e de Arrow – não entendi da warner exibir o segundo episódio hoje, está parecendo que irão correr com a exibição como a Sony fez com Scandal

    alias a warner deve sofrer de uma baita bipolaridade pois voltou com séries sendo exibidas com legendas sem problema algum como foi com Supernatural / The Mentalist e 2 Broke Girls e agora resolve inovar com Arrow … não entendi … qd soube que seria exibido dublado imaginei que teria uma exibição legendada num dia e a dublada no outro dia como o AXN faz, tomara que façam isso pois tem reprise de Arrow no final de semana … coisa rara de acontecer da warner oferecer

  11. Carlos Loures

    Pior q pelo que eu vi o FX não reprisa The Bridge. Quando acabei de ver Arrow q coloquei para assistir The bridge já estava acabando,se eu assisti 10 minutos foi muito.

  12. Cristina Segnin

    Hj vou de Ground Floor, Chicago PD e Arrow no SAP. Vou seguir a dica e vou ver a reprise do NCIS:LA amanhã que, parece, ser legendado.

  13. pedroluiz02

    Tem uma rerpise no final de semana, acho que é no domingo cedo; só não dá p/ garantir o horario. Bones eu gravo em quase 3 partes

  14. Angela Mara Correa

    Pedro, gravo Bones no sábado: um programa antes e um depois. Só assim consigo o episódio completo.

  15. Angela Mara Correa

    Hoje vou conferir Ground Floor – se for dublada sem opção, estou fora (não pretendo comprar) e programar NCIS LA para três horários: 21:30, 3:00 e 15:00.

  16. fabiano

    Arrow dublada no horário nobre. Imperdoável. Risquei da minha lista.

  17. fabiano

    Cristiano, você está corretíssimo. Esse tipo de serviço temos na TV aberta. Veja aí o exemplo de “24 horas” que tão logo terminou na Fox estreiou na Globo. Para assistir dublada e sem opção de audio/legendas não precisamos pagar, não é?

  18. fabiano

    Outro caso de séries dubladas é o Cinemax. Achei que o canal teria o mesmo nível de HBO/MaxPrime, mas quando vi o primeiro episódio de Transporter dublado e sem opção de audio original mesmo que sem legendas, abandonei a série.

  19. Fernando d.S.

    NCIS:LA passou dublada na semana passada, inclusive as reprises só foram exibidas dubladas.

  20. Tadeu Mascarenhas

    Uma vergonha esses canais de TV por assinatura no Brasil, uma vergonha.
    Já descobri porque são tão ruins, acho que eles são administrados pela CBF. hahahaha.
    Tem que rir para não chorar. Esses canais estão conseguindo acabar com a minha paixão por séries. Tenho 2 tvs por assinatura e nas duas tudo dublado e sem respeitar o horário, não estou aguentando mais. A situação está desesperadora.

  21. Cristiano

    Eu espero que a Warner volte atrás e não seja tão indiferente ao grupo de assinantes que querem ver séries e filmes em seu som original e legendas. Eu já deixei me protesto no face da Warner.
    A Sony mostrou o primeiro episódio da quarta temporada de Royal Pains dublado.
    Acho que devido a reclamações no Facebook do canal, na semana seguinte começaram a mostrar os episódios legendados.

  22. Cristiano

    Na verdade, Cláudio, eu ainda me mantenho otimista. Concordo com você que a tendência seja o aumento de atrações dubladas para atender essa nova leva de assinantes.

    Mas também torço para que no futuro os canais vejam que oferecer as duas opões aos seus clientes seja um caminho natural e irreversível, afinal estamos no século 21 e qualquer empresa que se preze quer atender bem a todos os seus clientes.

  23. Giselle

    Só The Carrie Diaries .
    Acho que as séries da Warner serão todas dubladas e sem opção de legendas .
    Desisti de ver Arrow neste canal assim como POI que com certeza será dublada .

  24. Giselle

    Acho que vai ser dublada sem opção . Não sei o que deu na Warner .

  25. sueli maria

    perderam mais uma fã: NCIS:LA dublada NEM MORTA!!!! e o pior é que a temporada passada estava com legenda. Nesta briga minha opinião é bem simples: AMBAS AS OPÇÕES! Para analfabetos e os outros!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account