Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Terça, 19/3

Pin it

Confira os destaques da terça-feira nos canais de TV por assinatura.

Na Sony, 10h e 17h, tem Happy Endings (2×17).

Na Fox, 22h30, é noite de The Walking Dead (3×14).

No Cinemax, 18h15, episódio 1×10 de Sullivan and Son. Às 18h45, reprisa o episódio 1×02 de Revolution. Às 19h45, o canal exibe o episódio 2×08 de XIII: The Series.

No Space, 21h, segundo episódio de Vegas. No +Globosat, 22h, tem Mirador (episódio 2×06).

No Universal Channel, 21h, tem Law & Order: Special Victims Unit. O episódio 14×14, Secrets Exhumed, tem participação especial de Marcia Gay Harden, reprisando o papel da agente do FBI Dana Lewis. O episódio tem ainda as presentças de Harold Perrineau Jr. (Lost) e Jay Karnes (The Shield). Logo após tem Chicago Fire (22h, 1×14).

N AXN, episódio 1×11 de Last Resort (leia a review).

No Sony Spin, às 21h, 90210 reprisa (episódio 5×12). Na Warner, 21h30, The Big Bang Theory reprisa (episódio 6×06).

E até amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Ontem a noite as legendas do FX retornaram na SKY SD.
    Hoje pela manhã ainda estavam aparecendo. Espero que tenham voltado pra ficar.

  2. Fernando dos Santos

    Eu acho esse Colin Hanks muito fraco. Não herdou nem metade do talento e do carisma do pai.

  3. Rafael de Souza

    Defiance chega ao Brasil em Abril
    O canal SyFy está tratando a série Defiance como um grande evento mundial, tal como ocorre com Game of Thrones ou The Walking Dead, entre outras. Desta forma, a série estreará (quase) simultaneamente em diversos países onde o canal opera. Nos EUA e no Canadá, a série estreia no dia 15 de abril. No Brasil e em outro países, ela inicia no dia 16 de abril, às 20h. A série virá atrelada a um video game online, produzido pela Trion Worlds, que estará disponível a partir do dia 2 do mesmo mês.

    Criada por Rockne S. OBannon (Farscape, Cult), com roteiros de Tim Walsh e Craig Gore, a série narra a história da Terra após a chegada de alienígenas, que gerou uma guerra. Com o fim do conflito, tem início a era da reconstrução. Jeb Nolan (Grant Bowler, visto em True Blood), retorna à cidade de St. Louis, agora chamada de Defiance, um lugar que serve como campo de refugiados onde vivem humanos e alienígenas civis. Rapidamente ele assume o controle do lugar, atuando como o xerife, enfrentando toda espécie de criminosos. Jeb tem como assistente a jovem Irisa (Stephanie Leonidas), uma guerreira alienígena da raça Irathients que ele adotou depois de matar seu pai. Mais detalhes sobre os personagens e o enredo aqui.

    Os principais eventos apresentados na TV, tais como revoluções, desastres naturais e ataques alienígenas, serão retratados no game e vice-versa. Apesar disso, o canal garante que o público poderá acompanhar a série e o game de forma independente. O game estará acessível para usuários de PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

    A primeira temporada conta com um total de treze episódios, sendo que a estreia terá duas horas de duração.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account