Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Terça, 18/12

Pin it

Veja os destaques da terça-feira nos canais de TV por assinatura.

Na Sony, às 10h e às 17h, tem Happy Endings (2×06) – com um episódio que tem direção e participação especial de Fred Savage (Anos Incríveis). Às 10h30 e 17h30, o episódio 6×06 de Rules of Engagement tem a volta da atriz Sara Rue (Less than Perfect), reprisando o papel de Brenda. Já no horário nobre, às 21h, o canal exibe o episódio 2×06 de Revenge (leia a review) e, às 22h, o The X Factor.

No Universal Channel, 21h, episódio 14×08 de Law & Order: Special Victoms Unit. Às 22h, episódio 1×06 de Chicago Fire.

A Warner exibe às 21h30, inédito de The Big Bang Theory (6×09).

No AXN, 21h, sexto episódio de Last Resort. No Cinemax, 21h, oitavo episódio de Revolution. No Sony Spin, tem 90210 (21h, 5×06), Call Me Fitz (22h, 2×11) e Archer (22h30, episódio 1×11).

No +Globosat, 22h, episódio 2×03 de The Government (Borgen).

E nos vemos amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Cleide Pereira

    a FOX realmente colocou AHS para hiato né !!!

    então a minha noite fica com Last Resort e Chigaco Fire
    Revolution e TBBT ficam pra gravação e LOSVU fica pra reprise na 5a. feira

  2. Cleide Pereira

    Denise
    acabei de ler que o canal Syfy EUA só irá exibir os 2 últimos episódios de Haven no dia 17/jan/2013, está informação ainda não está confirmada

  3. Maurício Köslipp

    AHS volta com o episódio 7 dia 08/01, já está passando chamada na Fox, aliás, uma chamada bem engraçada, mostrando a irmã Jude se “divertindo” durante as férias.

  4. Fernando dos Santos

    Cleide
    ontem eu li que o Syfy dos EUA vai exibir os dois episodios finais da temporada esta semana mesmo, nos dias 20 e 21 de dezembro.

  5. Rafael de Souza

    The Following estréia no Brasil em Fevereiro
    O canal Warner agendou para o dia 21 de fevereiro, às 22h50, a estreia da série The Following, uma das produções mais aguardadas da Midseason americana.

    Estrelada por Kevin Bacon, em sua primeira série de TV, The Following retrata a tentativa do FBI de prender um assassino em série e seus seguidores.

    A série foi criada por Kevin Williamson que tem sua própria legião de fãs. Ele é o criador de Dawsons Creek e The Vampire Diaries (adaptação da obra de L.J. Smith), produções que se tornaram cultuadas por duas gerações de adolescentes.

    A história tem início em 2003, quando Joe Carroll (James Purefoy, de Roma), um professor de literatura, mata quatorze estudantes do Virginia College. Carroll acaba sendo preso por Ryan Hardy (Bacon), um agente do FBI que conseguiu penetrar na mente do assassino. No entanto, esse mergulho deixou sequelas em Hardy que, prejudicado física e mentalmente, decide se aposentar.

    Cerca de dez anos depois, Carroll consegue escapar da cadeia. Agora, utilizando as novas tecnologias, ele consegue agregar cerca de 300 pessoas como ele, criando assim uma espécie de culto. Para capturá-lo novamente, o FBI pede a Hardy que retorne às atividades e lidere as investigações realizadas por uma equipe formada por Jennifer Mason (Jeananne Goossen, de Alcatraz), o agente Weston (Shawn Ashmore, de Bloodletting & Miraculous Cures) e mais Debra Parker (Annie Parisse, de Lei e Ordem).

    No elenco também estão Natalie Zea (Justified), Adan Canto, Valorie Curry (Veronica Mars), Billy Brown (Lights Out e Dexter) Maggie Grace (Lost), Susan Misner e Marin Ireland (Boss, Homeland).

    Segundo divulgado pela imprensa americana, por exigência de Bacon a série tem apenas quinze episódios produzidos para sua primeira temporada. O ator só teria aceito estrelar a série se ela contasse com temporadas mais curtas (como ocorre na TV a cabo). Se assim for, sendo renovada, é provável que as novas temporadas sejam programadas para estrear sempre na Midseason (período que compreende os meses entre janeiro e março).

    Produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Brothers Television, a série estreia no Brasil um mês após seu início nos EUA, programado para o dia 21 de janeiro.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2010-2019/the-following-estreia-no-brasil-em-fevereiro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account