Log In

TV Brasil

Destaques na TV – terça, 16/06

Pin it

Confira o que tem na programação de séries na TV hoje.

No final de temporada de Law & Order: SVU, Benson (Mariska Hagitay) e Barba (Raúl Esparza) levam Johnny D. (Charles Halford) a julgamento por tráfico sexual, estupro e sequestro. Enquanto isso, o futuro da equipe está em jogo quando eles enfrentam uma ameaça em um intenso confronto na corte.

Chicago PD é outra série do canal Universal que chega ao final de temporada. Perry (Joseph Anderson) convoca Voight (Jason Beghe) e sua equipe para ajudá-lo em um caso familiar. Enquanto isso, Lindsay (Sophia Bush) luta para continuar sóbria e uma mulher do passado de Olinsky (Elias Koteas) o procura.

A nova série do canal Sony é Marry Me, que narra a vida de Jake (Ken Marino, Veronica Mars), um homem racional e introspectivo, e sua noiva Annie (Casey Wilson, Happy Endings) é uma mulher emotiva que sempre expressa sua opinião e sentimentos. Eles estão juntos há seis anos, e ainda aguardam o momento certo para se casarem. Cancelada com a produção de apenas 18 episódios, será exibida nas noites de quarta, à partir das 21h30.

Outra estreia inédita do canal Sony é a sitcom Black-Ish, protagonizada por Anthony Anderson (Guys With Kids). Andre Johnson (Anderson) é um homem negro de classe média que luta para criar seus filhos dentro dos conceitos de sua identidade cultural. Apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai, um homem de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira. Renovada para uma segunda temporada, Black-Ish estreia no Sony às 22h.

Programada para março, a série The Hour – A Hora finalmente estreia no +Globosat. A produção da BBC, é um thriller de drama e espionagem de bastidores vividos na Inglaterra durante o período da Guerra Fria, no momento que explode a crise internacional do Canal de Suez.

Confira os demais destaques para hoje.

GNT
Vizinhos – 23h (ep 1×07)
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 1h

+GLOBOSAT
Em Busca de Justiça – Spiral – 21h30 (ep 2×04) – exibição diária
The Hour – A Hora – 22h30 – ESTREIA

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22h05 (ep 16×23) – SEASON FINALE
Chicago PD – 23h (ep 2×23) – SEASON FINALE

WARNER
2 Broke Girls – 20h (ep 4×05)
The Mysteries of Laura – 22h30 (ep 1×05)

SONY
Marry Me – 21h30 – ESTREIA
Black-Ish – 22h –ESTREIA

AXN
American Crime – 22h (ep 1×04)

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 17h50 (ep 2×17)

COMEDY CENTRAL
Workaholics – 21h (ep 4×12)

LIFETIME
Devious Maids – 22h30 (ep 2×10)

SPACE
The Following – 0h45 (ep 3×11)

GLOBO
Legends – Identidade Perdida – 1h55 – exibição diária

SBT
I Love Lucy – 14 h – exibição diária

BAND
MasterChef – 22h35
Elementary – 0h40 – ESTREIA

RECORD
Breaking Bad – 0h15

TV CULTURA
Doctor Who – 20h – exibição diária

TV BRASIL
Rossella – 23h – exibição diária

Podem comentar.

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

16 Comments

  1. Cristina Segnin

    Bom dia! Tudo bem que o Voight seja rouco por problema nas cordas vocais, mas a Lindsey precisa arrumar uma fonoaudióloga urgentemente. Além de rouca, ela fala sussurrando. Não dá pra entender nada que ela fala. Se não fossem as legendas… Cleidoca, querida, descobri que a HBO Signature tá reprisando The Wire se segunda à sexta em torno de meia-noite noite e 30hs. Ótimo pra quem não viu e um desespero pra quem tá atolado de séries… Ô vício mardito!
    Hoje vou de 2 Garotas Quebradas, Laura Misteriosa e Chicago PD. The Hour vou achar alguma reprise pra ver.

  2. lucia

    The hour é muito boa.. Assisti no Now (está inteira). Reconstituição perfeita da década de 1950 tendo como fundo a política envolvendo Nasser , Israel, Inglaterra ,França e EUA.. como não podia faltar há espiões e assassinatos.. recomendo..

  3. Tadeu Mascarenhas

    Hoje ainda tem Inside Amy Schumer à 00:00h no Comedy e Suits às 21:00hs no TNT Séries.

  4. claudia regina freitas

    Bom dia, hoje fico na Universal e tentando ficar acordada pra ver The Following . Muito irritada com a Sony/AXN que não disponibilizou o ultimo ep de Blacklist no Now… ????????

  5. conchita71

    na minha grade de programação consta Downton Abbey e não a série The Hour :(

  6. Denise

    às 21 horas. Pena que o Canal Universal transmitiu o primeiro episódio de Ascension com som original e legenda e o Syfy apenas a opção do som original, e não teremos a mesma opção de legendas nos dois episódios finais.

  7. conchita71

    assisti ontem Ascension, na Universal, excelente, com áudio original e legendado, enquanto no canal SyFy, estavam transmitindo, sem HD, sem legenda e sem áudio original …pior que não passará mais na Universal, q pena, não assistirei.

  8. Cleidepp

    putzzz falha minha, não coloquei hoje

    SYFY
    Ascension – 21 h (ep 1×02)

  9. Giselle Prudente

    Também fiquei p da vida , Claudia .
    Tive que baixar Blacklist .

  10. Cleidepp

    me despedindo de Amaro e Voight, gravando The Following / Legends e Ascencion

  11. Cleidepp

    estava vendo A Escuta mas estou muito cheia de séries, essa vou deixar passar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account