Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Terça, 11/9

Pin it

Temos duas estreias hoje. Confira!

No Globosat HD, às 22h, estreia a minissérie australiana The Slap. Com oito episódios, o programa é baseado num romance de Christos Tsiolkas e parte de uma situção incomum: num evento social, um homem dá um tapa em uma criança que não é seu filho, gerando um conflito entre famílias de classe média. No elenco estão atores conhecidos nos EUA, como Jonathan LaPaglia (The District, Cold Case) e Melissa George (Alias, In Treatment).

No AXN, às 21h, a série de terror The River assume o lugar de The Firm. Com oito episódios, o show gira em torno das buscas de um documentarista pela Floresta Amazônica – tudo gravado em clima de documentário. The River é uma criação do diretor Oren Peli, que ficou famoso no cinema com a franquia Atividade Paranormal, e tem no elenco Leslie Hope (24 Horas) e Paul Blackthorne (The Dresden Files). A série deve ser exibida dublada em português.

Na Sony, 21h, episódio 2×08 de Covert Affairs (leia a resenha). Também na Sony, às 22h, episódio 2×07 de Franklin & Bash.

Na HBO Plus, 21h, sexto episódio de Slide. No Glitz, 21h, episódio 5×21 de Gossip Girl. No I.Sat, às 21h30, episódio 2×06 de Episodes.

E até amanhã.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Bianca Mafra

    Cuidado para não gostar, comecei a ver achando que ia odiar e achei o maior barato, gostaria muito de que ela continuasse

  2. Dieter Klaus

    Hoje só Slide para ver. The Slap já vi e gostei, vale a pena.

  3. Fernando dos Santos

    The River foi cancelada com apenas 8 episodios, então suponho que tenha terminado sem ter um desfecho na trama. Um detalhe interessante, Steven Spielberg é um dos produtores da série.

  4. Tadeu Mascarenhas

    No Domingo à meia-noite tem reprise legendada de The River no AXN. Lógico que acompanharei a série neste dia e horário.

    P.S: A Claro Tv agora já tem legendas eletrônicas em diversos canais SD, parece que começaram hoje, inclusive o canal TNT esta com legendas o que infelizmente não acontece na SKY.

  5. rosangela souza ?

    Pena q não tenho Globosat HD, terei q “comprar” The Slap ( se o Dieter disse q gostou , eu verei, acho q temos gostos parecidos de séries)!!!
    hpje só Covert Affairs e Franklin & Bash !!
    Ps: no canal People & Art , segundas feiras às 22:00 h está passando Wallander desde a primeira temporada (ontem foi o 2º episódio)… por acaso alguém sabe se tem reprise outro dia????
    perdi o final ontem e gostaria muito de saber!

  6. Fernando dos Santos

    Se não me engano a intenção dos produtores era fazer uma série normal, para ser renovada por mais uma temporada. Me parece que não era pra ser minisserie não. Acabou se tornando minisserie por causa do cancelamento precoce.

  7. Raquel Perez

    Cá entre nós Fernando, sou apaixonada pelo Spielberg. Mas ultimamente ele anda produzindo cada bomba, que pelo amor de Deus. Aquele padrão Spielberg de muito antigamente já se foi. Uma pena!!!

  8. Raquel Perez

    Tadeu, nem precisava falar da SKY. Já liguei para o SAC, já mandei e-mail e nada dessa operadora se mancar. Tem dias que eu fico à base de um colapso nervoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account