Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Terça, 11/12

Pin it

No Universal Channel, 21h, episódio 14×07 de Law & Order: Special Victoms Unit. Na série o sequestro de um nenê em um playground coloca os detetives no meio de uma disputa de custódia, que os leva até a um juiz candidato a Suprema Corte – no papel, está o ótimo Scott Bakula (Men of a Certain Age). Às 22h, episódio 1×05 de Chicago Fire.

Na Sony, às 10h e às 17h, tem Happy Endings (2×05). Às 10h30 e 17h30 tem Rules of Engagement (6×05). Já no horário nobre, às 21h, o canal exibe o episódio 2×05 de Revenge (leia a review) e, às 22h, mais um programa de eliminação do The X Factor.

A Warner exibe às 21h30, inédito de The Big Bang Theory (6×08).

No Cinemax, 20h45, sétimo episódio de Revolution. No AXN, 21h, sexto episódio de Last Resort. No Sony Spin, tem 90210 (21h, 5×05), Call Me Fitz (22h, 2×10) e Archer (22h30, episódio 1×10).

No +Globosat, 22h, episódio 2×02 de The Government (Borgen).

A hashtag #TerrornaFOX merece ser bem usada hoje. Por algum motivo estranho, o canal não está programando para esta noite American Horror Story. Parece que a série entrou em hiato.

E nos vemos amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Cleide Pereira

    aeeeee Paulo …. não resistiu e fez os destaques o/

    bem como hoje é noite de encontro deixo tudo pra gravar e paras as reprises

    Last Resort / LOSVU / Revolution / TBBT / Chicago Fire …. será mesmo AHS entrou em hiato na Fox ???

  2. Fernando dos Santos

    The Walking Dead entrou em hiato semana passada mas American Horror Story segue com exibição normal nos EUA. Amanhã (12-12) vai ao ar o ultimo episodio do ano nos EUA.
    Porém aqui no Brasil a exibição de AHS está com três semanas de atraso em relação aos Estados Unidos então não vejo motivo para a FOX colocar hiato.

  3. Raquel Perez

    Vou matar saudades do ótimo Scott Bakula e por tabela da imensa falta que sinto da excelente serie “Men of a Certain Age”. Então começo por Law&Order SVU, Revenge, Revolution, Chicago Fire e a excelente Borgen (The Government).

  4. Claudia Braga

    Pobre de mim sem os zumbis, snif, snif, vou ver os bonitões de Chicago Fire e Revenge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account