Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sexta, 8/3

Pin it

Veja a seguir os destaques da sexta-feira nos canais de TV paga.

Mais uma série do horário vespertino da Sony está encerrando a temporada. Às 10h e às 17h, o canal exibe o episódio que encerra o terceiro ano de Cougar Town. E às 10h30 e 17h30 vai ao ar o episódio 6×15 de 30 Rock. No horário nobre, às 21h, a Sony exibe o American Idol.

No A&E, 20h, tem Necessary Roughness (episódio 2×04).

E tem estreia nesta sexta-feira. No +Globosat, às 22h, chega a minissérie inglesa Top Boy. Com quatro episódios, a série aborda o problema das gangues e do tráfico de drogas em Londres.

E nos vemos no fim de semana!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Tadeu Mascarenhas

    E ainda tem a estreia no sony spin as 21.00h da nova temporada de Make it or break it.

  2. Thiago FLS

    Quando a Warner não sacaneia com as legendas, sacaneia com os horários. Ontem, todas as séries do horário nobre começaram uns 3 ou 4 minutos antes do previsto, e com isso minhas gravações de Go On e The Following perderam os minutos iniciais dos episódios.

    Mais uma vez, ainda bem que conferi as gravações antes de dormir, pois assim deu tempo de programar meu aparelho para gravar as reprises de madrugada. Nesses tempos de DVR, os canais pagos precisam levar a pontualidade mais a sério.

  3. Cleide Pereira

    nunca confio nos horários dos canais, já levei muita bomba então sempre coloco 15 min antes e depois …. na FOX tem colocar uns 30 min e nos canais abertos então tem que ser 1 hora

  4. Fernando dos Santos

    Essa temporada de Supernatural está bem legalzinha. O novo showrunner Jeremy Carver conseguiu dar um rumo pra série. Nos ultimos dois anos a incompetente Sera Gamble arrastou o seriado com aquele plot chato das criaturas do purgatório mas agora o Carver fez a série voltar as origens.

  5. Fernando dos Santos

    A nova temporada de Futurama está passando na FOX as sextas, no horário de meia-dia mais ou menos.

  6. Raquel Perez

    Fernando, adorei o mais ou menos. Você já reparou que a Fox e a Warner já não têm tido mais horários redondos. Agora é tudo mais ou menos mesmo.

  7. Raquel Perez

    Thiago, como não conferi, perdi os minutos iniciais de The Following. A Warner está abusando da própria capacidade de se superar em incompetência.

  8. Fernando dos Santos

    é verdade, eles agora estão com essa mania de exibir os programas em horario quebrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account