Log In

TV Brasil

Destaques na TV – sexta, 8/08

Pin it

É sexta-feira! Confira os destaques de hoje e tente se divertir.

A HBO estreia a segunda temporada de Masters of Sex. A nova temporada começa de onde terminou a primeira, com Masters (Michael Sheen) indo até a casa de Virginia (Lizzy Caplan) de coração aberto. A esposa de Masters, Libby (Caitlin Fitzgerald), acreditava ser infértil, aparece segurando seu recém-nascido. Ela continua frustrada com seu casamento e com a dedicação de seu marido ao trabalho. Virgínia, por sua vez, parece estar tendo problemas financeiros. Ela recusa o dinheiro de Lillian DePaul (Julianne Nicholson), que lembra que ela não tinha escrúpulos tirar dinheiro de Masters – algo Virginia provavelmente teria preferido esquecer. Novos personagens são introduzidos e o elenco ganha nomes como Sarah Silverman, Courtney B. Vance, Jay Ellis, Betsy Brandt, Keke Palmer, Jocko Sims e Rene Auberjonois (como Dr. Papanicolau, o criador do exame ginecológico de mesmo nome).

Exibida nos EUA pelo canal SyFy, a série de ficção-científica e suspense Helix chega ao Brasil pelo AXN. Produzida por Ronald Moore (Battlestar Galactica e Caprica) e estrelada por Billy Campbell (The Killing, The 4400), Hiroyuki Sanada (Revenge, Lost), Kyra Zagorsky (Stargate Atlantis) e Mark Ghanimé (Emily Owens MD), Helix conta a história de uma equipe de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja a um centro de pesquisa no Ártico para investigar o possível surgimento de uma doença. Neste local, um vírus desconhecido se expande velozmente causando efeitos letais e mutações em suas vítimas. Os personagens se encontram encurralados numa situação entre a vida e a morte, que poderia decidir o destino da humanidade. No entanto, a propagação do vírus é só o começo.

Essa temporada trará novidades às sextas-feiras em Sessão de Terapia: Theo frequentará um grupo de supervisão de psicólogos, criado por Evandro (Fernando Eiras), terapeuta renomado, com carreira no exterior e tímido. Também fará parte do grupo, Guilherme Damasceno (Celso Frateschi), terapeuta de 58 anos, que foi colega de faculdade de Theo e Rita Costa (Camila Pitanga), também fará parte da supervisão. Rita é uma jovem inteligente, aplicada e apaixonada pela profissão, que trabalha na clínica de Guilherme.

O ator Martin Laurence, a atriz Jenny Slate e o cantor Aloe Blacc são os convidados do The Tonight Show.

Agora confira os demais destaques na TV.

GNT
Sessão de Terapia – 22h30 (ep 3×05)
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h

WARNER
Mike & Molly – 20h (ep 4×05) / 20h25 (ep 4×06)

SONY
Teen Wolf – 21h (ep 3×08) / 22h (ep 3×09)

AXN
Helix – 22h (ep 1×01) ESTREIA

SYFY
Defiance – 21h (ep 2×08)

HBO
Masters of Sex – 22h (2×01) ESTREIA
Ray Donovan – 23h (ep 2×04)

HBO FAMILY
About a Boy – 19h35 (ep 1×05)

MTV
Smallville – maratona a partir das 12 h (ep 5×09 à 5×12)

SBT
Chaves – 18h30
Supernatural – de sexta para sábado – 4h15 – 8ª temporada
666 Park Avenue – de sexta para sábado – 5h (ep 1×10)

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
Carga Pesada – 23h10
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Bom final de semana !

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

19 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    Hoje vou tentat Helix. Alguém sabe o que vai acontecer com Lost Girl?

  2. Cleidepp

    minha sexta está cheia !
    vou de About a Boy / Defiance e Ray Donovan
    Teen Wolf vai pra gravação e Helix vejo a reprise

  3. Angela Mara Correa

    Sexta-feira bem mais ou menos: Mike & Molly e conferir Helix (vi The Last Ship, até gostei mas, não sei se quero dois vírus ao mesmo tempo).
    Não se esqueçam de programar Dads para amanhã às 10:30, no FX.
    Bom fim de semana!!!

  4. George Dantas

    Eu não conhecia nada sobre Helix até ler aqui. E meu sentimento era o mesmo de alguns: “mais uma sobre vírus, vou ficar com Last ship…”. Mas acessei o link aqui no teleseries e assisti o piloto e confesso que mudei de opinião. Se eu ficar com uma só será Helix!! LS está mais pra blockbuster de armagedon, enquanto Helix mais pra suspense e drama. Ambas as produções estão ótimas, mas o roteiro de Helix pareceu mais interessante e misterioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account