Log In

TV Brasil

Destaques na TV – sexta, 27/02

Pin it

É sexta-feira! Confira os destaques de hoje e vamos tentar se divertir.

O AXN estreia a segunda temporada de Helix. A nova temporada se passa pouco mais de um ano depois dos eventos que marcaram o final da primeira. A equipe do Dr. Alan Farragut (Billy Campbell) aumentou e conta com o biotoxicologista Kyle Sommer (Matt Long). As investigações sobre um possível surto de doenças e seus desdobramentos mudaram de cenário. Do Ártico, os cientistas se encontram agora na remota ilha de Saint Germain, ocupada por uma misteriosa comunidade religiosa. Helix é um thriller sobre uma equipe de cientistas que viaja para um centro de pesquisa de alta tecnologia no Ártico para investigar um possível surto de uma doença. No entanto, se veem presos a uma situação de vida ou morte e que pode decidir sobre o futuro da humanidade.

No The Ellen Degeneres Show, os convidados são Justin Bieber e Imagine Dragons. No The Tonight Show desta noite, as atrações são o ator Kevin Bacon (The Following), a comediante Amy Sedaris e o músico Nick Jonas.

Agora confira os demais destaques na TV.

GNT
The Ellen Degeneres Show – 14h
A Vida de Érica – Being Erica – 15h (ep 4×02) – exibição diária
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h

MTV
Gilmore Girls – 11h

WARNER
Arrow – 22h30 (ep 3×13)

SONY
Royal Pains – 9h / 13h – exibição diária
Community – 14h – exibição diária
America’s Next Top Model – 16h30 – exibição diária
How I Met Your Mother – 12h30 / 17h30 – exibição diária

AXN
Helix – 22h – ESTREIA 2ª temporada

HBO
House of Lies – 22h (ep 4×07)
The Comeback – 22h30 (ep 2×04)

GLOBO
The Killing – 0h15 – exibição diária

BAND
Glee – 21h25

VIVA
O Dono do Mundo – 0h (de segunda a sábado)

Programação de sábado cedo:
AXN
Lost Girl – 3h (ep 3×13) SEASON FINALE / 3h45 (ep 4×01) / 4h30 (ep 4×02) ESTREIA
Covert Affairs – 7h30 (ep 4×13) / 8h15 (ep 4×14) / 9h (ep 4×15) / 10h (ep 4×16) SEASON FINALE

Bom final de semana !

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

21 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    A AXN acabou com Crossing Lines ontem exibindo a série dublada é assim reduzindo um dos maiores atrativos da série, os diferentes sotaques. Hoje com certeza irá fazer o mesmo com Helix, portanto não vou assistir. A TV por assinatura está se tornando cada vez pior, nivelando por baixo a programação. E com isso nada hoje.

  2. 666

    E ainda caparam 3 eps. da 3a temporada de Lost Girl… Hj vai passar o 13. e nem passaram o 12!!!! Já Covert Affair eles passaram todos os epsódios… Um saco que tudo dublarghhh… Ainda bem que tenho tudo baixado!!!

  3. Angela Mara Corrêa

    Não suporto mais ver Justin Bieber rasgando seda com Ellen; aparece por lá, pelo menos, duas vezes por semana. Desculpe-me quem gosta, mas eu não mereço.
    Tenho que ver (naquele site) Covert Affairs, porque não dá para ver dublado.
    Se a série é nova e começa dublada, sempre tenho a opção de ver ou não, uma vez que ainda não se tornaram características as vozes dos intérpretes. Mas depois de ouvi-los, por mais de uma temporada, com áudio original, não há como me convencer que aprenderam a falar português e mudaram de voz, por melhor que seja a dublagem. TSSSSF.

  4. Magda Acquavite Gitter

    Como tenho certeza que a AXN vai estragar Helix exibindo a versão dublada como fez com Crossing Lines, Covert Affairs não vou assistir. Infelizmente as TV por assinatura está nivelando por baixo achando que somos todos analfabetos. Hoje não tenho nada e pensando seriamente se vale a pena continuar pagando.

  5. Roosevelt Barros

    Assim realmente não dá pra acompanhar as séries. Eu até abro exceção para algumas, mas dessa forma fica difícil, assistir aos episódios dublados. Já estou vendo que SCANDAL também será dublado e sinceramente não sei se vou conseguir…

  6. Giselle Prudente

    Helix se tiver opção de áudio e legenda .
    Arrow fica para a reprise de domingo .
    Estou achando que as séries do canal Sony irão voltar dubladas . Eles podiam pelo menos exibir nas reprises dos fins de semana as séries legendadas . Gostaria de assistir as minhas séries na tv mas acho que vai ficar cada vez mais difícil . Pena !

  7. Cleidepp

    eu acredito que as duas opções serão oferecidas, como ontem Crossing Lines foi dublado eu acredito que o fim de semana será legendada

    alias eu acredito que Helix / Scandal e HGAWM terão as duas opções de audio, o problema está que não ao mesmo tempo como o Universal oferece, isso cria problemas pois nem todos tem paciência ou como assistir em horários diferentes …. e ainda tem o problema do estagiário nem sempre ter boa memória de saber quando exibir dublado e legendado …. e ainda temos o The Voice chegando (nada contra ao programa) que sempre acaba bagunçando a grade da Sony pois o canal faz reprises a exaustão deixando de lado as reprises das séries

  8. Angela Mara Corrêa

    Não sei se vocês voltarão aqui hoje, mas, mesmo assim, vou falar: Crossing Lines legendada já está no NOW.

  9. Patrícia Barz

    Na Sony eles fizeram isso com Once Upon a Time, a reprise é legendada no domingo a tarde.

  10. Fernando dos Santos

    Eu espero que Crossing Lines esteja legendado na reprise de domingo.

  11. ricardo oliveira

    Não vou entrar na discussão do dublado X legendado, cada um tem sua preferencia e o porque dela. Porém o que mais irrita, e o lost girl, que por acaso está legendado,,, o problema é que a emissora passou a 3 temporada os episódios 1,2,3,5,6,7,9,10 e 11 e passará o 13 nesta madrugada, pulando os episódios 4,8 e 12.. Nunca vi isso nos quase 20 anos de tv paga,, já vi alterar a sequencia, mas passar depois, o que não será o caso, pois a 4 temporada rola já nesta madrugada…..

  12. Cleidepp

    eu fui no facebook do canal AXN semana passada e comentei sobre isso, o canal pulou os episódios 4 e 8 e perguntei se o próximo a ser pulado era o 12 …. e acertei

    isso realmente é irritante

  13. Cristina Segnin

    Com o coração de luto pela morte do Nimoy, vou apenas de Arrow e House of Lies. Helix desisti. Me encheu o saco. Bom finde a todos.

  14. Giselle Prudente

    Tomara , Cleide !
    Vou ver nas reprises de domingo então .

  15. Kravis Nsfw

    No guia da Sky constava como sendo reprise do primeiro episódio, por isso eu conferi para saber se seria mesmo e, de fato, foi um episódio inédito.

  16. Kravis Nsfw

    House of Lies foi reprise, já que o último episódio exibido aqui é também o mais recentemente exibido lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account