Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sexta, 22/2

Pin it

Olá! Veja a seguir os destaques da sexta-feira nos canais de TV paga.

Na TNT, à meia-noite e meia, vai ao ar o episódio final Boss. Prepare-se, infelizmente, para um final aberto.

Na Sony, às 10h e às 17h, vai ao ar o episódio 3×13 de Cougar Town. E às 10h30 e 17h30 vai ao ar o episódio 6×13 de 30 Rock. Das 22h até a meia-noite, a Sony exibe os primeiros episódios da fase Hollywood do American Idol.

No A&E, às 20h, vai ao ar o episódio 2×03 de Necessary Roughness. E às 22h, o canal reprisa The Glades (episódio 3×07).

No +Globosat, às 22h, vai ao ar o quarto episódio de Marchlands.

E nos vemos no fim de semana!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Cleide Pereira

    pra mim é ver Boss e esperar que realmente eles façam um filme para encerrar a história e ver a reprise de Political Animals

    a warner ontem quer que quer que aprendamos na marra a leitura dinâmica pois as legendas de The Following estavam um horror pra seguir, nem piscar dava pois a própria legenda mais parecia um pisca-troca … afff

  2. Nêssa da Silva

    É mesmo Cleide também achei que tinha que fazer maratona de esperteza para ler aquelas legendas doidas, ainda bem bem que eu já tinha visto e deu para entender…

  3. Raquel Perez

    Hoje, a ótima Marchlands e a esplêndida, magnífica e nem sei como adjetivar mais, Bosss. E Paulo te agradeço muito por ter nos preparado para o final aberto. Eu teria um ataque se não soubesse de antemão.
    Concordo inteiramente com a Cleide e a Nêssa com relação à velocidade de Fórmula 1 das legendas de The Following.

  4. Thiago FLS

    Eu percebi que depois que a Warner mudou o sinal para ficar widescreen igual à versão HD (só que em letterbox), as legendas sempre ficam quase um segundo adiantadas em relação ao áudio no começo de cada bloco, e só depois de alguns minutos é que elas ficam devidamente sincronizadas.

  5. Claudia Braga

    Como não pude ver The Following pela Warner, tive a grata surpresa de assistir a reprise ontem, 0h, pelo canal Space.

  6. Thiago FLS

    Dei uma olhada no guia da Sky e vi que a nova temporada do Saturday Night Live finalmente vai estrear na madrugada de hoje para amanhã, à 01:00. Como sempre, vou gravar para assistir na manhã de domingo.

  7. Thiago FLS

    Esqueçam, olhei minha gravação e, diferente do que o guia da Sky informou, a Sony reprisou o episódio com Josh Brolin, que foi um dos últimos da temporada passada. Tomara que não pulem para o segundo episódio neste fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account