Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sexta, 16/11

Pin it

As sextas-feiras, sempre tão vazias, vão ficar mais agitadas com algumas estreias nos canais de TV paga.

Na Sony, às 10h e às 17h, finalmente desembarca no Brasil novas temporada de Cougar Town (3×01) e 30 Rock (6×01).

No BBC HD, 20h, chega o drama inglês The Body Farm. A série é um spin off de Waking the Dead e, na linha CSI, mostra um laboratório privado que auxilia a polícia a resolver casos complicados. Com seis episódios, a série tem no elenco Tara Fitzgerald (Waking the Dead) e Keith Allen (Robin Hood).

Já no A&E estreia a terceira temporada de The Glades, com a exibição de dois episódios em sequência – no primeiro deles veremos a relação de Jim e Callie entrar em crise, quando ela encontra dificuldades para achar um emprego em Palm Glades.

No Space, 21h, episódio 7×12 de The Closer.

No GNT, 22h30, Sessão de Terapia (1×35, Theo, semana sete).

E nos vemos no fim de semana!

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. FlaviaRibeiro

    Será que consigo ver Cougar Town e, principalmente, 30 Rock hoje? Essa faixa matinê da Sony não está funcionando para mim…

  2. Cristina Segnin

    The Glades eu baixei mas ainda não assisti. Aquela dublagem paulista é intragável. Vou tentar essa nova série The Body Farm. E só.

  3. Camila moraes

    Na programação da net diz isso mesmo, the glades estréia no domingo 21h e reprisa na sexta 23/11 22:00h. confere?

  4. Fernando dos Santos

    Ontem a Cultura exibiu The Water of Mars especial de Doctor Who que a emissora havia pulado na exibição alguns meses atrás se não me engano.
    Nesta sexta-feira vão exibir a animação A Busca do Infinito, desenho protagonizado pelo decimo doutor e Martha Jones. As 20h10 na Cultura.

  5. Raquel Perez

    Coincidência total Mara. Na época em que The Closer passava com opção de áudio original e legendas, por incrível que pareça acho que no TNT, eu não perdia um episódio e quando passou a ser só dublado não vi mais. E agora retornei pra esses episódios finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account