Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sexta, 15/3

Pin it

Olá, estou de volta com os destaques da sexta-feira.

Em primeiro lugar, mil desculpas, acho que sexta-feira passada eu estava fora de mim. Acabei deixando de fora da coluna várias, tipo, várias estreias! Vamos a elas:
• Na Fox, na hora do almoço, estão passando os episódios inéditos da sétima temporada de Futurama. Nesta sexta, à partir das 12h25, o canal exibe na sequência os episódios 7×02 e 7×03.
• Na BBC HD, estreou na semana passada o drama policial Death in Paradise, sobre um inspetor de polícia inglês que é transferido para o Caribe. Às 22h e às 23h, o canal exibe os episódios 1×03 e 1×04 da série.
• No canal Space, chegou a série de sci fi canadense Continuum, estrelada pela gatíssima Rachel Nichols. A boa notícia é que o canal reprisa às 20h o episódio piloto da série e, às 21h, exibe o segundo episódio. A má notícia é que a série deve chegar no padrão Space: sem legenda, sem opção do áudio, só com a dublagem.
• A Warner agora exibe séries nas noites de sexta-feira! Às 23h, o canal exibe o episódio 8×02 de Supernatural (leia a review).

As sextas ficaram tão cheias que nem parecem sextas-feiras! E tem mais:

Surpresa! Na Sony, às 10h e às 17h, está prevista a estreia da quarta temporada de Cougar Town, coladinho com o final da temporada passada! O episódio Blue Monday vai mostrar a primeira semana de casados de Jules (Courteney Cox) e Grayson (Josh Hopkins). A própria Courteney Cox dirigiu o episódio. Às 10h30 e 17h30, o canal exibe o episódio 6×16 de 30 Rock. E às 21h, a Sony exibe às semifinais em Las Vegas do American Idol.

No A&E, 20h, tem Necessary Roughness (episódio 2×05).

No +Globosat, às 22h, vai ao ar o segundo episódio de Top Boy.

E nos vemos no fim de semana!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Raquel Perez

    Paulo, gostei muito dos seus comentários por poder perceber que não sou só eu que às vezes fico “fora de mim”. Não se culpe por isso.
    Hoje, vou com a simpaticíssima Death in Paradise na BBC HD e que já me fez dar muita risada na sexta-feira passada. E é só.

  2. Jorge P.

    Não vejo Supernatural desde o final da 5ª temporada. Acho que vou voltar.

  3. Denise Vettori Suzuki

    Fiquei na dúvida de ver Continuum, a série é boa? Tenho NET e o Space HD não tem opção de legenda entretanto no Space normal tem, e as legendas geralmente aparecem nos filmes e séries.

  4. Cleide Pereira

    Paulo engano seu pois as séries do canal Space estão disponíveis com as duas opções : dublada e som original com legendas, Justified/Vegas e Continnum eu acompanho e faço questão de verificar isso

    bom … minha noite é Continuum e Supernatural e com Parede’s End na gravação

  5. Cleide Pereira

    Denise se vc é fã de syfy … irá gostar de Continuum
    e eu tenho NET e verifiquei que tanto no canal SD como no canal HD está com as duas opções funcionando : dublado e som original com legendas

  6. Fernando dos Santos

    Continuum passou com legendas na semana passada.
    A reprise de Justified na terça de manhã também passou legendada.

  7. Cristina Segnin

    Também gostei do Continuum. Na minha NET HD tem opção de som original e legenda. Em compansação, há duas semanas que a Fox HD exibe Bones no original SEM legenda. Ô competência…

  8. FlaviaRibeiro

    Só um detalhe, Paulo: Supernatural é às 22h50, não às 23h.

  9. Fernando dos Santos

    Na grade do TCM constam hoje duas reprises de Vegas.
    Uma é as 21h, outra é de madrugada.

  10. Claudia Braga

    No meu canal SD só tem opção de áudio, mas sem legendas, sniff

  11. Mauricio

    Na minha operadora só tem opção de áudio no Space, tanto SD quanto HD, infelizmente ñ tem legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account