Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Segunda, 8/10

Pin it

Dia de adeus. No Universal Channel, 22h, chega ao fim Common Law – apesar do canal USA não ter se pronunciado sobre o destino da série, atores e produtores não tiveram seus contratos renovados. A boa notícia é que o episódio Gun! vai revelar o motivo que levou a dupla Marks e Mitchell a parar na terapia de casal de grupo. Ed Begley Jr. e Dominic Purcell participam. Na sequência, às 23h, o Universal exibe o episódio 2×04 de Grimm.

A Fox realmente desistiu de The Listener: desde a semana passada a série está fora do primetime, dando lugar a reprises de Modern Family.

Na HBO, 21h, episódio 3×02 de Treme. Na Sony, 22h, episódio 3×15 de Royal Pains. No Globosat HD, 22h, nono episódio de The Bridge (Bron/Broen). No SyFy, 23h, episódio 3×02 de Haven (temos review, confira aqui).

No Sony Spin, às 21h, reprisa o episódio 2×06 de Merlin.

No GNT, 22h30, Sessão de Terapia exibe a segunda de consulta Julia (1×06).

E na semana passada deixei passar uma estreia, e nacional! O TBS passou a exibir nas segundas-feiras, às 18h30, a comédia Elmiro Miranda Show, que mostra os bastidores da gravação de um programa de variedades.

E até amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Angela Mara Correa

    Fox inaugurando novo primetime: há dias que é às 12:00, dias que é às 12:30… Mas sempre começa um pouquinho mais cedo. The Listener programado para amanhã às 12:30.

  2. alinecrisnunes

    desde a semana passada The Listener esta passando na fox hd às 19 legendado

  3. Dieter Klaus

    As segundas-feiras que eram lotadas agora só tem para mim Treme.

  4. Sandra

    Ultimamente eu ando até com medo de começar a assistir uma nova série, já não assisto muitas por falta de tempo e geralmente as que eu gosto são canceladas . Eu gostava de Moonlight, Life, Detroit 1-8-7… e foram canceladas. E agora Common Law que comecei a assistir por não ter nada neste dia e horário e acabei gostando. Hoje Common Law e Grimm que começou muito bem.

  5. Tadeu Mascarenhas

    Sábado deprimente. Primeiro os episódios de The Office no FX começaram bem antes do anunciado e sem legendas na SKY(não entendi nada), depois decepção total com o GNT exibindo Saving Hope dublada e sem opção nenhuma na SKY. Legendas e áudio original parece que é só para os Nets. Conclusão menos uma série para acompanhar porque dublado é tortura e eu não gosto de ser torturado. Lamentável.

  6. Raquel Perez

    Já tristíssima com o fim de Common Law. Hoje adeus a Marks e Mitchell, gravando, e ao vivo (porque não tem comerciais) a ótima The Bridge.

  7. Cristina Segnin

    The Listener tá passando na Fox HD. Pelo menos até semana passada. Hoje é um mistério. Fiquei triste em saber que Common Law não foi renovada. Era muito divertida. Saving Hope tem opção de áudio e legenda, pelo menos na NET HD. Hoje vou de The Bridge, que tem a personagem mais sem-noção da telinha, gravando Common Law e vendo Grimm, gravando Haven. Semana que vem piora, pois vão começar as novas temporadas e séries. Meu dia deveria ter no mínimo 36 horas… ó vida, ó azar…

  8. Mauricio

    Merlin no Sony Spin mudou para às 22hs, às 21hs é a reprise do episódio da semana anterior. Até então eu tava vendo a reprise de Merlin legendado na Sexta, porém, Sexta passada estava dublado, mta falta de respeito do canal. Se continuar dublado na sexta, a partir da outra semana, quando terminar a fantástica The Bridge na Globosat HD, vou passar a ver Merlin Segunda-feira mesmo.

  9. Fernando dos Santos

    Acho que o Sony Spin inverteu os dias de exibição dos episodios legendados de Merlin e Lost Girl.
    Os episodios legendados dessas duas séries vinham sendo exibidos nos finais de semana, enquanto os dublados passavam durante a semana. Porém neste ultimo fim de semana Merlin e Lost Girl tiveram exibição dublada e sem legendas.
    Acho que agora os legendados passam durante a semana.

  10. Fernando dos Santos

    No Maxprime tem episodio inedito de Strike Back as 21h. A nova temporada estreou segunda-feira passada.
    A reprise no Maxprime 2 é a meia-noite.

  11. Claudia Braga

    Fernando, pra mim também não está disponível o áudio e a legenda originais de Saving Hope e Brothers and Sisters, a minha é a OI TV, o GNT avisa por escrito, mas não tem, acho que é só na NET mesmo!

  12. Claudia Braga

    Fernando, tá uma coisa, há duas semanas o Sony Spin exibiu Teen Wolf legendado na quarta e no domingo, mas semana passada exibiu dublado tanto na quarta quanto no domingo, onde normalmente exibia os episódios legendados, não se entendem!

  13. FlaviaRibeiro

    Esse negócio de Grimm e Haven no mesmo horário está acabando comigo…

  14. Felipe Trigo

    Pra mim, essa série Bron/Broen (que eu me recuso a chamar de The Bridge) é a descoberta do ano.
    Saga Norén, eu te amo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account