Log In

TV Brasil

Destaques na TV – segunda, 7/09

Pin it

Feriado acontecendo e você conferindo o que tem na programação da TV.

Duas novas séries invadem a tela do FX. No Bloco Não Perturbe, estreia a comédia Jovem Solteiro à Procura (Man Seeking Woman), que abusa do humor negro para contar a história de Josh Greenberg (Jay Baruchel), um jovem que está em uma busca incansável pelo seu grande amor. Términos de relacionamentos difíceis, encontros, lembranças e, até mesmo, mortes farão parte das aventuras que Josh irá enfrentar ao longo de sua jornada em busca da sua alma gêmea. Depois que seu relacionamento de quatro anos com Maggie (Maya Erskine) chega ao fim, Josh se esforça para seguir em frente. Sua irmã Liz (Britt Lower) o arranja um encontro às cegas desastroso, e sua tentativa de seguir os conselhos de seu amigo mulherengo Mike (Eric André) não vão muito bem. Um mês após a separação, Josh está encantado ao ser convidado por Maggie para uma festa, mas na chegada ele tem uma surpresa.

O canal estreia ainda o drama Legends. Sean Bean (Game of Thrones) é Martin Odum, agente secreto com capacidade de se transformar em uma pessoa completamente diferente em cada trabalho. O grande problema começa quando ele passa a questionar a sua própria identidade. O agente infiltrado Martin Odum retorna ao FBI após uma missão realizada no CAV (Citzen’s Army of Virginia), uma organização terrorista doméstica. Ele tenta se reconectar com sua esposa e filho, colocar sua vida de volta aos eixos e colocar sua última missão no passado, porém, quando a CAV anuncia um ataque iminente, Martin deve voltar ao seu disfarce para pará-los. Além disso, um estranho misterioso confronta Martin e diz que sua vida toda pode ser uma mentira.

E chega ao final a temporada de The Last Ship. O navio Nathan James envia sinais pelo país para espalhar a cura, mas pequenos grupos de imunes permanecem ativos e seguem tentando realizar os sonhos de Ramsey (Brían F. O’Byrne). Será que Nathan James recuperará a confiança dos civis?

Essa semana, na comemoração dos 20 anos do canal Warner, serão exibidos os melhores episódios da série Três é Demais (Full House). A série apresenta Danny Tanner (Bob Saget), o pai viúvo de três garotinhas levadas de nove meses, cinco e dez anos, que recorre a dois camaradas – seu cunhado roqueiro, Jesse (John Stamos), e seu melhor amigo, Joey (Dave Coulier), um comediante desempregado – para criar sua prole. A série do final da década de 80, foi exibida com sucesso nas manhãs do canal Warner, por cerca de dez anos. Os melhores episódios de Três é Demais serão exibidos no especial Warner 20 Anos, de 07 a 13 de setembro na faixa das 18h.

Substituindo Filhos da Guerra, a quarta e última temporada de Revenge é a atração nas madrugadas da Globo. A série mostra o plano de vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp) contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que volta à casa em que morou na infância para vingar seu pai, que foi preso por um crime que não cometeu. Inédita na TV aberta brasileira, a temporada da série é marcada pelo duelo final de Emily Thorne e Victoria Grayson (Madeleine Stowe), depois que Victoria descobriu a real identidade da ex-nora no final da terceira temporada. A garota ainda recebe com surpresa a notícia de que seu pai, David Clarke (James Tupper), está vivo e de volta aos Hamptons. Emily irá provar do seu próprio veneno ao enfrentar a vingança de Margaux LeMarchal (Karine Vanasse) e Victoria, que tentará colocar David contra sua própria filha.

Confira as demais destaques dos canais de TV para esta noite.

MULTISHOW
Trair e Coçar é Só Começar – 22h30

+GLOBOSAT
A Rainha do Tráfico – 22h30

WARNER
ER : Plantão Médico – 13h (domingo à domingo) / 20h50 (segunda à sexta)
Três é Demais – Full House – 18h20 – 4 episódios
Supernatural – 22h30 (ep 10×21)

SONY
Nashville – 21h30 (ep 2×13)

FX
Jovem Solteiro à Procura – Man Seeking Woman – 0h30 – ESTREIA Leia a review
Bob’s Burger – 0h53 (ep 3×06)
Legends – 1h34 – ESTREIA

AXN
Castle – 22h (ep 7×16)

TNT
Under The Dome – 22h30 (ep 3×10)
The Last Ship – 23h20 (ep 2×13) SEASON FINALE
Falling Skies – 0h05 (ep 5×09)

MAX PRIME
Strike Back – Maratona com os 5 episódios – 17h

TNT SERIES
Gracepoint U.S.- 22h

E!
Younger – 22h30

GLOBO
Revenge – 2h15 – ESTREIA 4ª temporada – exibição diária

TV CULTURA
Doctor Who – 20h (ep 8×06) – exibição diária

Encontro vocês amanhã!

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

10 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    Bom dia! Hoje será Under the Dome, só por teimosia, Despedida de The Last Ship, boas vindas para Legends e como sempre Castle

  2. Tadeu Mascarenhas

    Acho que hoje tem a estreia de outra série. Broad City à 00:00h no I.Sat.
    Hoje tem episódio inédito de Strike Back? fiquei com essa dúvida.

  3. Cleidepp

    consegui ver Legends pela Globo mas acho que o canal fez cortes na exibição então vou gravar (pois neste horário é impossível pra mim) para rever

  4. Cleidepp

    Vou de Nashville e o Trio TNT
    Supernatural que voltou, e não sei porque, a ter um episódio vai para gravação junto com Castle

  5. Carlos Loures

    Bom Dia !!!!
    Hoje gravando Supernatural e assistind sessão TNT : Under, The Last Ship e Falling Skies.

  6. Angela Mara Correa

    Boa tarde! Até tentei ver Younger, mas a dublagem do E! é uma das piores. Warner está fazendo uma lambança com os horários; estou gravando um programa antes e outro depois para não arriscar. Para hoje tenho Castle, Under the Dome (voltei, porque foi cancelada) e Supernatural (porque não continuaram com dois episódios? Warner tsk tsk tsk).
    Bom feriado!

  7. Giselle Prudente

    Só Nashville .
    The Last Ship vejo na reprise de domingo .

  8. Magda Acquavite Gitter

    Não sei porque os canais insistem em não dar opção de legendas, principalmente quando as dublagens são tão pobres, só assisto se for legendado

  9. Tadeu Mascarenhas

    O canal TNT HD está sem legendas na SKY. Lamentável. E difícil o assinante ser respeitado no Brasil. É igual ao respeito do Vasco e do Eurico. Kkkkkkkkkkkk
    Tem que rir pra não chorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account