Log In

TV Brasil

Destaques na TV – segunda, 5/01

Pin it

Comece a semana bem conferindo o que tem na programação da TV.

O canal +Globosat começa a exibir a minissérie francesa Les Beaux Mecs, que recebeu o título em poruguês A Vingança de Tony (em inglês é Tony’s Revenge). Foram produzidos oito episódios. Situada em 2010, a história acompanha a complicada relação que surge entre Tony Roucas (Simon Abkarian), chefe da máfia local, e Kenz (Soufiane Guerrab), um deliquente que migrou da África.

Ainda no canal +Globosat tem a estreia da série sul-coreana Iris Organização Secreta Coreana (Ailiseu) na madrugada de segunda para terça-feira. Na série, Kim Hyeon-Jun e Jin Sa-Woo se apaixonam pela mesma mulher que escolheu ambos para serem os novos membros de uma organização anti-terrorista secreta.

Com exibições às segundas-feiras, a aclamada The Walking Dead volta à tela da Band em sua quarta temporada, com dois episódios por noite.

O canal Sony estreia DeadBeat, a série acompanha Kevin Pacalioglu (Tyler Labine, de Mad Love e Sons of Tucson), um médium pouco convencional que é contratado para tentar solucionar problemas pendentes de alguns fantasmas para que assim, finalmente, estes possam descansar em paz. Às vezes conta com a ajuda de seu melhor amigo e traficante de drogas, Roofie (Brandon T. Jackson, Californication).

A Globo aprovou o bom desempenho da primeira temporada de Under The Dome e resolveu exibir a segunda temporada a partir de hoje com exibição diária. A produção fica no lugar do Programa do Jô que entrou de férias.

Criada por Jana Sinyor, A Vida de Érica (Being Erica) foi produzida entre 2009 e 2011, com um total de quatro temporadas e 49 episódios. Distribuída pela BBC Worldwide, a série chegou a ser anunciada pelo canal +Globosat, mas não foi exibida e a GNT resolveu exibi-la diariamente. A história acompanha a vida de Erica (Erin Karpluk), uma jovem que não deu muito certo na vida. Um dia, ela encontra um misterioso psicólogo que a faz viajar pelo tempo. Voltando ao seu próprio passado, ela tem a oportunidade de corrigir seus erros.

Malandros é o nome do episódio final da série Gang Related, Chapel (Shantel VanSanten) lidera o time para o México em busca do suspeito de assassinato Matias (Amaury Nolasco). Enquanto isso, Daniel (Jay Hernandez) usa o casamento para fazer um acordo entre Javier (Cliff Curtis) e Lavar Quintel (Ray Campbell).

No The Ellen Degeneres Show, Ellen recebe sua esposa, a atriz Portia de Rossi, e o ator David Walton (About a Boy). Já no The Tonight Show, Jimmy Fallon recebe os atores Michael Shannon e Shailene Woodley. A atração musical é o cantor country americano Eric Church. .

Confira as demais destaques dos canais de TV para esta noite.

GNT
The Ellen Degeneres Show – 14h
A Vida de Érica – Being Erica – 15h (ep 1×01) – exibição diária – ESTREIA
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h30

+GLOBOSAT
A Vingança de Tony / Les Beaux Mecs – 22h30 – minissérie – ESTREIA
Iris, Organização Secreta Coreana / Ailiseu – 3h30– série sul-coreana – ESTREIA

UNIVERSAL
Grimm – 22h05 (ep 4×03) Reprise
The Librarians – 23h (ep 1×06)

WARNER
The Big Bang Theory – 20h – Reprise
Gotham – 22h30 – Reprise

SONY
Franklin & Bash – 9h / 13h – exibição diária
Community – 14h – exibição diária
America’s Next Top Model – 16h30 – exibição diária
How I Met Your Mother – 12h / 17h30 – exibição diária
DeadBeat – 21h30 – (ep 1×01) / 22h (ep 1×02) – ESTREIA

FX
Gang Related – 0h02 (ep 1×13) – SERIES FINALE

AXN
Criminal Minds – 22h (ep 10×01) / 23h (ep 10×02) / 0h (ep 10×03) – Reprises

GLOBO
Under The Dome – Prisão Invisível – 0h30 – exibição diária – ESTREIA 2ª Temporada

BAND
Glee – 21h20
The Walking Dead – 22h30 – ESTREIA 4ª Temporada – dois episódios

VIVA
O Dono do Mundo – 0h (de segunda a sábado)

Encontro vocês amanhã !

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

12 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    Hoje ainda nada pra mim, mas pelo menos sei que tem boas estreias essa semana. Boa semana a todos.

  2. Kravis Nsfw

    Ah, que gostoso.
    Em favor das novas estreias dubladas, Sony sumiu com Cougar Town… Tendo exibido 10 dos 13 episódios da 5ª temporada!

  3. Angela Mara Corrêa

    Vou gravar a vida de Érica, mas acho que não vou me interessar muito por ela, e The Librarians.

  4. rosangelaleo

    Quem não viu, veja Being Erica!! é Ótima!!!
    vou conferir A vingança de Tony!! :)

  5. Cristina Segnin

    Ah, já não sei de mais nada… Tô na dúvida se começo o ano com novas séries. Mas já que disseram que a Érica é boa, vou tentar gravar, além do Deadbeat, dependendo da dublagem e The Librarians. Uma boa semana pra todo mundo!

  6. Cristina Segnin

    Só um adendo, passei o finde assistindo FARGO. Gente, o que é FARGO!?!?!?! Adorei!!!!

  7. Cleidepp

    quando a série é apresentada dublada vem um caminhão para reclamar, mesmo que tenha reprises com legendas, mas quando a série chega só legendada ninguém reclama para ter as duas opções

    pois bem A Vida de Érica só está sendo exibida com audio original e legendas

  8. Cleidepp

    mas olhe pelo lado bom …. está sendo exibido apenas no audio original e com legendas !

  9. Thiago FLS

    Esse episódio do Tonight Show de hoje é reprise. O GNT só deve voltar a exibir inéditos na semana que vem, pois nos EUA é hoje que o programa volta do recesso de fim de ano.

  10. Paulo Serpa Antunes

    Eu não tenho condição de acompanhar uma série de segunda a sexta, por 45 dias. Se tivesse tempo assistia telenovela, poxa! Fico puto com isto, sério.

    Sem falar que Being Erica tem qualidade pra primetime. O GNT podia exibir tranquilamente numa sexta ou num sábado que faria sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account