Log In

TV Brasil

Destaques na TV – segunda, 4/08

Pin it

Comece a semana bem conferindo o que tem na programação da TV hoje.

O canal GNT estreia a terceira temporada de sua série mais bem-sucedida, Sessão de Terapia. Serão 35 episódios, produzidos pela Moonshot e dirigida por Selton Mello. A nova temporada conta com um roteiro totalmente inédito, enquanto que nas temporadas anteriores as histórias eram adaptadas da série original israelense Be Tipul, de Hagai Levi. Na nova temporada, após um período sábatico, onde Theo (Zécarlos Machado) resolve sair pelo mundo e voltar a ter paixão pela sua profissão. Na volta, se depara com talvez um de seus maiores problemas: o vicio do filho Rafael (Rafael Primot). Na vida profissional, volta a atender novos pacientes. Na segunda-feira, Theo recebe Bianca Cadore (Letícia Sabatella), uma professora de literatura, que procura a terapia para tentar salvar seu conturbado casamento com Tadeu Cadore (Nicolas Trevijano). Ciúmes e posse fazem desta relação um verdadeiro inferno. Apesar de todo sofrimento, a romântica Bianca está disposta a tudo para manter o homem que ama.

Aposta para a TV do diretor de cinema Michael Bay, da saga Transformers, a série The Last Ship chega ao Brasil pelo canal TNT. O episódio de estreia será exibido sem intervalos comerciais. A série é a adaptação da obra homônima de William Brinkley. Quando boa parte da população mundial é aniquilada por um vírus de origem desconhecida, a tripulação e os passageiros do navio destroyer norte-americano USS Nathan James, comandado pelo capitão Tom Chandler (Eric Dane, Grey’s Anatomy), precisam encontrar uma forma de sobreviver. Entre a pequena parcela sobrevivente, estão a bordo do navio a paleomicrobiologista Rachel Scott (Rhona Mitra, Boston Legal), a única que pode encontrar a cura do vírus, e o comandante e ex-detetive de narcóticos Mike Slattery (Adam Baldwin, Chuck, Firefly). O elenco conta ainda com Travis Van Winkle (Hart of Dixie), Marissa Neitling (Leverage), Michaela McManus (The Vampire Diaries / Law & Order : SVU) e Tracy Middendorf (Boardwalk Empire).

Na 6ª temporada de Castle, que estreia à meia-noite e terá exibição diária de segunda a sexta, os telespectadores continuarão às voltas com o suspense e a dúvida resultante da luta constante por parte de Beckett (Stana Katic) ao ter que tomar uma decisão sobre se deve ou não aceitar um trabalho de perfil elevado em Washington. Este dilema ficará mais complicado, porque Castle (Nathan Fillion) a pediu em casamento e ela deverá arcar com as consequências de suas decisões, sabendo que, no meio de tudo, há uma investigação de alto risco. A estreia conta com a participação de Lisa Edelstein (House).

O TBS, canal de humor da Turner, passa (além do SBT e Boomerang) a exibir neste mês o seriado mexicano Chaves, uma febre de mais de 30 anos na TV. Outra mudança acontece nas exibições de Tratamento de Choque e Brooklyn 9-9.

Os atores James Franco e Chadwick Boseman e a cantora Jenny Lewis são os convidados de Jimmy Fallon no The Tonight Show.

Confira as demais destaques dos canais de TV para esta noite.

GNT
Sessão de Terapia – 22h30 (ep 3×01) ESTREIA
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h

BBC HD
Call The Midwife – Chame a parteira – 21h (ep 2×06)
Ripper Street – 22h (ep 2×02)

FX
The Bridge – 23h15 (ep 2×04)

AXN
Castle – 0h (ep 6×01) ESTREIA – exibição de 2ª a 6ª feira

WARNER
2 Broke Girls – 20h – (ep 3×05) / 20h25 (ep 3×06)
Arrow – 22h25 – (ep 2×05)

TNT
Under the Dome – 22h30 (ep 2×02)
The Last Ship – 23h20 (ep 1×01) ESTREIA
Falling Skies – 23h55 (ep 4×06)

TBS
Brooklyn 9-9 – 21h15 (ep 1×15) / 21h40 (ep 1×16)
Chaves – 22h – exibição diária
Tratamento de Choque – 0h12

MAX PRIME
Serangoon Road – 21h – (ep 1×06)

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 5ª temporada)
Smallville – 16h30 (exibição de segunda a sexta reprise 5ª temporada)
The Vampire Diaries – 21h (ep 5×21)
The Originals – 21h45 (ep 1×21)

SBT
Chaves – 18h30

RECORD
Heróis Contra o Fogo – 0h30 (ep 1×20)

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
As Cariocas – 23h10
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Encontro vocês amanhã !

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

18 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    Qual é a fixação que essa turma tem com o Chaves, não entendo, será penitência para pagar pecados? Dia bom hoje, Under the Dome, Last Ship e Castle.

  2. Claudia Braga

    Pra mim é The Originals, Under the Dome e The Last Ship. Sessão de Terapia vou tentar ver no final de semana

  3. Cleidepp

    como sempre a 2ª feira é lotada e complicada, resolver até a noite o que fazer
    tenho TVD / TO / Ripper Street (que voltou muito bom) / Arrow / The Bridge / Under the Dome / The Last Ship e Falling Skies, sobre Castle pensando se vou acompanhar ou não – pensei que o AXN fosse melhor tratar a série mas ela continua sendo desrespeitada

  4. Cristiano

    Torcer para que Castle tenha áudio original e legendas. Depois de Arrow, qualquer estréia com grande atraso me deixa preocupado. Se for no seu áudio original, que tenha
    também reprises dubladas. Os canais têm que atender a TODOS os gostos. E
    alguém sabe se o + Globosat realmente mostrou a série Pablo Escobar dublada, como postou aqui o Tadeu?

  5. Tadeu Mascarenhas

    Cleide,
    Eu inclusive já vi as chamadas da série Pablo Escobar no +Globosat e as chamadas são dubladas, essa informação da dublagem foi dada em vários sites.
    Cristiano, eu acho que essa série só estreia em Setembro. Pra mim é indiferente, não vou assistir mesmo.

  6. Matheus

    Hoje volta a ser exibida NIKITA na warner que promete exibir até a 4ª temporada, de segunda a sexta 13h

  7. Angela Mara Correa

    Hoje vou de Under the Dome, conferir The Last Ship e gravar Castle (não acredito!!! Quatro episódios por semana… Parece que querem ficar livre rapidamente.)

  8. Angela Mara Correa

    Cristiano, acho que nem precisaria tem diferença nas exibições: era só oferecer as duas opções – dublado e áudio original com legendas. Não deve ser tão difícil assim.

  9. Cláudio

    Alguém sabe quando estreiam a 2ª temporada de Nashville e a 3ª de Hart of Dixie? Concordo com o Cristiano, as demoras nas estreias estão me cheirando a dublagem (eca). Entre gastar dinheiro para legendar ou gastar dinheiro para dublar, os canais que fazem pouco caso do cliente/telespectador estão optando por apenas dublar, e ficamos sujeitos a esse absurdo que prejudica as atuações dos atores.

  10. pedroluiz02

    Cleide , me parece que Castle é de 2a a 5a… vamos conferir ?

  11. Cristina Segnin

    PQP! Tô f***da! Hoje tem um montão de séries e meu HD tá lotado! Bem, vou tentar conciliar: começo com TBG, Call the Midwife e Under The Dome, Gravando Ripper Street, Arrow, The Last Ship, Falling Skies e Castle. Alguns vão pra reprise. Tô lascada…

  12. Giselle

    Nossa ! Quanta coisa em plena segunda !
    Hoje vou de Serangoon Road , The Bridge e Ripper Street .
    Last Ship fica para a reprise .

  13. pedroluiz02

    ambas corretas no vernáculo; na sexta teremos 2 episódios seguidos de Teen Wolf ( a Sony quer acabar com tudo muito rápido)

  14. Claudia Braga

    Ah, não!!! assim prejudica a gente que quer ver outras coisas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account