Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Segunda, 3/6

Pin it

Bom dia! A semana abre com estreia e despedidas nos canais de TV paga. Confira a seguir os destaques.

Sessão da Tarde: na Warner Chanel, tem inédito de The Vampire Diaries (13h, 4×09). Na Nick, 18h30, estreia a terceira temporada da telenovela infantil Grachi.

E tem mais uma novidade no turno da tarde. Às 14h, estreia no canal TCM a série Dra Quinn (Dr. Quinn, Medicine Woman). Sucesso no final dos anos 80, a série é um drama de época, mostra a vida e a rotina de uma médica que se muda para uma pequena cidade do oeste americano. A série rendeu a atriz Jane Seymour duas indicações ao Emmy e Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama ao longo de suas seis temporadas.

No horário nobre, o destaque vai para os finais de temporada.

Na Warner, se despedem 2 Broke Girls (21h30, 2×22) e Arrow (22h, episódio 1×23).

No Space, 21h, encerra a quarta temporada de Justified. E no Max Prime, também às 21h, termina o primeiro ano de Banshee.

Já na Sony, 21h, chega ao fim o 13º ano de CSI . Logo após, às 22h, o canal exibe mais um episódio inédito de Grey’s Anatomy (22h, 9×21, leia a review).

No AXN, 21h, episódio 10×21 de NCIS e, às 22h, tem o episódio 8×23 de Criminal Minds.

No +Globosat, às 22h, começa a ser exibido mais um telefilme da série policial Jack Taylor – esta noite vai ao ar a primeira parte de The Magdalen Martyrs.

Na HBO, às 21h, vai ao ar o episódio 6×07 de Mad Men. E às 22h, o episódio 2×06 de Veep.

No Boomerang, às 19h, vai ao ar o terceiro episódio de The Carrie Diaries.

No GNT, 22h30, tem o sétimo episódio de Copa Hotel. E, às 23h, o quinto episódio de As Canalhas.

A má notícia da semana fica com o Universal Channel: o canal decidiu colocar em hiato a série Beauty and the Beast. Esta noite, portanto, o canal exibe uma reprise da série. Grimm também reprisa (23h, 2×11).

Na MTV, 20h, episódio 2×05 de Awkward e, à meia-noite, tem A Menina sem Qualidades. No canal Comedy Central, às 20h30, episódio 2×15 de Happily Divorced.

Na HBO Family tem inédito de Merlin (19h, 5×05). Pra quem não assina HBO, a alternativa é ver a série no Sony Spin: a quarta temporada de Merlin estreia no canal às 22.

No Cinemax, com o fim das reprises de FDP, o canal passa a reprisar a série brasileira Destino São Paulo – os dois primeiros episódios vão ao ar após às 18h45.

E até amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Cleidepp

    hoje 4 seasons finales pra ver : CSI / Banshee / Justified e Arrow
    e ainda tem NCIS e Criminal Minds chegando perto da finale também

    a minha sessão da tarde está ficando grande, além de Dallas que assisto religiosamente no canal Viva tenho TVD e agora vou poder rever a Dra Quinn … amei !!!

  2. Kravis Nsfw

    SE Criminal Minds for inédito, será o episódio 8×22.
    Semana passada reprisou o da semana anterior.
    Acho que antes do final da temporada, ainda vão repetir algum mais uma vez. Parecem estar querendo sincronizar a exibição com NCIS, que ainda tem 4 episódios.

  3. Raquel Perez

    Loucura total. Então vamos lá: Mad Men, CSI, Justified, Criminal Minds e Grey’s Anatomy e Jack Taylor. E deixo Banshee para a reprise amanhã.

  4. Tadeu Mascarenhas

    Será que vai sobrar alguém vivo até o final de Game of Thrones?

  5. Cleidepp

    para os amantes do audio original … Dra Quinn está sendo exibido com audio original com legendas

  6. FlaviaRibeiro

    NCIS, Grey’s, CSI. E catar reprise de Beauty and the Beast…

  7. Claudia Braga

    Como é reprise de Beauty and the Beast, vou de Banshee e Criminal Minds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account