Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Segunda, 25/3

Pin it

Tirei o final de semana de folga, mas estou de volta com os destaques desta segunda-feira nos canais de TV por assinatura.

Na HBO, 21h, quarto episódio de Parade’s End. E às 22h, o canal exibe o episódio final da terceira temporada de The Big C. A série se despede com Fly Away (3×10), em que Cathy (Laura Linney) se envolve com um pescador chamado Ángel (Michael Ray Escamilla).

Na Sony, esta noite não tem Grey’s Anatomy. Mas o motivo é nobre: a exibição de um crossover inédito entre as séries CSI e CSI:NY. A ação começa às 21h, em CSI (13×13), num episódio onde Mac Taylor (Gary Sinise) viaja até Las Vegas, onde descobre que sua namorada foi raptada. A ação segue às 22h, com um episódio de CSI:NY (9×15), com a presença de D.B. Russell (Ted Danson). A crítica que tem que ser feita para a Sony é que o canal podia ter sincronizado a exibição de CSI:NY no canal-irmão AXN antes de exibir este episódio – que está algumas semanas a frente da exibição da série no AXN. A Sony exibe ainda, às 23h, inédito de Private Practice (23h, 6×12).

No AXN, 21h, episódio 10×11 de NCIS e, às 22h, episódio 8×13 de Criminal Minds.

Na Warner, 21h30, vai ao ar o episódio 2×17 de 2 Broke Girls. Já Arrow, às 22h, será reprise (episódio 1×06).

No Space, 21h, episódio 4×03 de Justified.

No Universal Channel, tem Beauty and the Beast (22h, 1×14) inédito e uma reprise de Grimm (23h, 2×01).

No canal Cinemax, reprisa o quinto episódio de FDP (mais tarde, às 20h). No Sony Spin, 22h, reprisa o episódio 3×03 de Merlin.

E até amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

5 Comments

  1. Claudia Braga

    Eu vou de Beauty and the Beast e Criminal Minds pra reprise

  2. Fernando dos Santos

    Hoje vai ao ar o provavel ultimo crossover da franquia CSI pois as chances de renovação para CSI:NY são consideradas pequenas.

  3. Raquel Perez

    Eu vou de quase tudo que é possível e imaginável: Parade’s End, The Big C, CSI, CSI NY, Criminal Minds, Private Practice, Beauty & the Beast e Justified fica para gravação amanhã de manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account