Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Segunda, 22/4

Pin it

Abril vai chegando ao fim. Mas ainda temos várias estreias por vir. Confira a seguir os destaques do dia nos canais de TV por assinatura:

No GNT, às 22h30, estreia a nova série brasileira Copa Hotel. Com produção da Prodigo – a mesma produtora de FDP -, e Miguel Thiré, Maria Ribeiro e Tamara Taxman no elenco, a série mostra um jovem que retorna de Londres para o Rio de Janeiro, para lidar com os negócios da família após a morte do pai. Os episódios tem meia hora de duração e a primeira temporada terá 13 episódios. Pra saber mais sobre a série, leia a minha review.

Na HBO, são duas as estreias. Às 21h, estreia da sexta temporada de Mad Men. E às 22h, Veep entra em seu segundo ano, apresentando novos personagens. No primeiro episódio, o destaque são as presenças de Gary Cole (The Good Wife) no papel de Kent Davison, o estrategista de campanha do presidente, e de Kevin Dunn (Luck, Samantha Who?), como o chefe de staff da Presidência.

Na Sony, tem CSI (21h, 13×17) e Grey’s Anatomy (22h, 9×16, leia a review). À meia-noite, a Sony inaugura um novo bloco de reprises de Revenge – com episódios dublados em português, exibido em ritmo de telenovela, de segunda a sexta-feira.

No AXN, 21h, episódio 10×15 de NCIS e, às 22h, tem o episódio 8×17 de Criminal Minds.

Na Warner, reprisa 2 Broke Girls (21h30, 2×07) mas Arrow é inédito (22h, episódio 1×19).

O BBC HD exibe esta noite Call the Midwife (21h, 1×04) e Blackout (22h, 1×04).

No Space, 21h, episódio 4×07 de Justified. No, Max Prime, às 21h, vai ao ar o quarto episódio de Banshee.

No canal Comedy Central, às 20h30, episódio 2×09 de Happily Divorced.

No canal Cinemax, 19h45, reprisa o episódio 1×09 de FDP. No Sony Spin, 22h, tem reprise de Merlin (episódio 3×08).

No Universal Channel, tem reprise de Beauty and the Beast (22h, 1×12) e de Grimm (23h, 2×05).

No Multishow, 21h30, quarto episódio do reality show Fábrica de Estrelas.

E até amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Tadeu Mascarenhas

    No Domingo o canal Sony exibiu um episódio inédito de Switched at birth.

  2. Sandra

    Hoje, CSI e Criminal Minds. Semana passada foi complicado assistir as séries, as legendas estavam totalmente fora de sincronia. As reprises também. Vamos ver se hoje vai dar para assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account