Log In

TV Brasil

Destaques na TV – segunda, 15/06

Pin it

A semana começa com muitas novidades, confira o que tem na programação da TV.

O canal SBT volta a exibir a sitcom I Love Lucy, clássico que marcou a história da TV americana. A série será exibida de segunda a sábado, sempre no mesmo horário. Desde a década de 1990, quando exibiu Os Monstros, (de 1964), o SBT não incluía uma série tão antiga em sua programação. No Brasil, I Love Lucy está oficialmente fora do ar desde sua exibição nos canais Multishow e TV Cultura nos anos de 1990. I Love Lucy acompanha a vida de Lucy Ricardo (Lucille Ball) e suas tentativas desesperadas de realizar seu sonho: se tornar artista. Não importa que tipo de artista, desde que seja famosa. Sem se empenhar em aprender alguma habilidade, Lucy quer ser tão importante quanto o marido Ricky (Desi Arnaz), um chefe de orquestra cubano de clubes noturnos em Nova Iorque.

Enfim a Sony traz a segunda temporada de Nashville. A demora de estreia destes episódios quase alcança dois anos da estreia original nos Estados Unidos, que aconteceu em setembro de 2013. Depois de um final de temporada eletrizante, com Maddie (Lennon Stella) descobrindo que Deacon (Charles Esten) é o seu verdadeiro pai, Gunnar (Sam Palladio) pedindo Scarlett (Clare Bowen) em casamento e um acidente envolvendo Deacon e Rayna (Connie Britton), saberemos o que nova temporada de Nashville nos espera.

A minissérie Ascension chega ao canal Syfy. Escrita por Philip Levens (Smallville), conta com três episódios e mostra uma missão para salvar a humanidade. Em 1963, 350 homens, mulheres e crianças embarcam na nave espacial autossustentável USS Ascension para uma longa viagem ao espaço profundo como parte de um grande experimento para colonizar o mundo. Quase cinquenta anos depois, à medida que se aproximam do ponto de não retorno, o misterioso assassinato de uma jovem leva a população da nave a questionar as razões pelas quais eles deixaram o planeta. O elenco conta com John Ralston (Life With Derek), Tricia Helfer (Battlestar Galactica), Brian Van Holt (Cougar Town), Gil Bellows (The Agency), Andrea Roth (Rescue Me), e Lauren Lee Smith (The Listener), entre outros atores. O primeiro episódio será exibido também pelo canal Universal.

Respire fundo, pois Grimm chega ao final da temporada. Nick (David Giuntoli) está determinado a se vingar após fazer uma descoberta surpreendente. Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) continua a tomar decisões duvidosas.

O canal +Globosat estreia o drama policial Vida Fácil (Easy Living). A série finlandesa gira em torno do rico empresário Tapio Mikkonen e sua família. Mas a luxuosa vida de Mikkonen promete ter muitos mistérios, envolvidos numa teia de corrupção e crimes. Tapio Mikkonen, um pai e empresário admirado, acostumado a um estilo de vida luxuoso. Porém, a realidade é outra: Tapio está falido com dívidas crescentes e descobre que seu filho de 17 anos adotou um estilo de vida criminoso. Tapio está agora à beira de destruição mental, moral e financeira, enquanto ele luta para sobreviver e fugir da polícia, criminosos e até mesmo seus próprios parentes.

Nesta segunda-feira, logo depois do Programa do Jô, a Globo estreia a primeira temporada de Legends – Identidade Perdida, série inédita na TV brasileira. Na história, o agente secreto Martin Odum (Sean Bean) trabalha para uma divisão especial do FBI e tem a habilidade especial de se transformar em outra pessoa a cada novo caso. Com problemas crescentes de identidade, Martin começa a questionar a sua própria sanidade mental. A situação dele  piora quando um estranho misterioso diz que o agente não é quem ele imagina que seja.

Tom Cavalcante é o protagonista de #PartiuShopping, nova série de humor do Multishow que traz uma divertida disputa familiar ambientada em um shopping center. A atração tem também Danielle Winits, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camilla Camargo e Leo Castro no elenco. Com 30 episódios a produção estreia com exibição de segunda a sábado.

Confira as demais destaques dos canais de TV para esta noite.

GNT
The Ellen Degeneres Show – 14h
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 1h

+GLOBOSAT
Em Busca de Justiça – Spiral – 21h30 (ep 2×03)
Easy Living – Vida Fácil – 22h30 – ESTREIA

MULTISHOW
#Partiushopping – 22h30 – ESTREIA – exibição diária

MTV
Faking It – Entrou em hiato
The Vampire Diaries – 21h (ep 6×21)
The Originals – 22h (2×21)

UNIVERSAL
Ascension – 21h / 21h45 – ESTREIA
Grimm – 22h30 (ep 4×22) – SEASON FINALELeia a review
Chicago Fire – 23h25 (ep 3×16)

FOX
Os Simpsons – 22h (ep 26×15)

WARNER
Supernatural – 22h30 (ep 10×04)

SONY
Nashville – 21h30 – ESTREIA 2ª temporada

FX
Bob’s Burger – 0h06 (ep 2×03)
Uma Família da Pesada – 0h31 (ep 14×11)
American Dad – 0h57 (ep 11×11)
Brickleberry – 1h21 (ep 3×11)

AXN
Castle – 22h (ep 7×04)

SYFY
Ascension – 21h / 22h15 – ESTREIA

MAX PRIME
Hell on Wheels – 21h (ep 4×12)

AMC
Halt and Catch Fire – 22h30 (ep 2×03)

GLOBO
Legends – Identidade Perdida – 1h55 – ESTREIA – exibição diária

SBT
I Love Lucy – 13h30 – ESTREIA – exibição diária

RECORD
Na Mira do Crime – 23h30 – ESTREIA
Grimm – 0h15

TV CULTURA
Doctor Who – 20h – exibição diária

TV BRASIL
Rossella – 23h – exibição diária

Encontro vocês amanhã!

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

16 Comments

  1. Angela Mara Correa

    Bom dia! Não pretendo começar com nada novo, nem pela tv. Não adianta ficarem me tentando…
    Hoje tenho Grimm e Chicago Fire; gravo Castle numa reprise legendada e Supernatural na reprise de amanhã cedo.

  2. Adorotecnologia

    Acho que agora Grimm ficará mais séria, Nick se tornará mais introspectivo e não irá medir muito o que fará. Ou seja, um verdadeiro Grimm.

  3. Cleidepp

    minha noite fica a cargo do canal Universal, vou aproveitar e ver Ascencion em HD e depois fico com Grimm e Chicago Fire
    Roda dos Infernos / Castle e Supernatural vão para reprise
    gravando Nashville / TVD e TO

  4. Giselle Prudente

    Só Nashville .
    Legends é muito boa . Vale a pena pessoal !

  5. Magda Acquavite Gitter

    Boa tarde! Segunda light, só Ascencion e Castle na reprise legendada

  6. Magda Acquavite Gitter

    Como na Globo só vai ser dublada, infelizmente passo.

  7. Cleidepp

    vou gravar Gi, pois foi só assim que consegui acompanhar Graceland e agora vou com Legends

  8. Tadeu Mascarenhas

    Hoje ainda tem Gracepoint U.S. às 21:00hs no TNT Séries.

  9. Tadeu Mascarenhas

    Patrícia,
    A série será exibida semanalmente. Serão exibidas outras séries nesse horário durante a semana.

  10. Fernando dos Santos

    Pena que só a estreia de Ascension vai passar no Universal. O resto da minissérie só vai passar no Syfy, canal que não oferece opção de legendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account