Log In

TV Brasil

Destaques na TV – segunda, 12/10

Pin it

Feriado e você conferindo o que tem na programação da TV.

A saga de Scott e Stonebridge termina de forma espetacular. No explosivo final de Strike Back, Scott (Sullivan Stapleton) e Stonebridge (Philip Winchester) perseguem dois terroristas que poderiam fazer que Budapeste e a Cúpula Mundial de Segurança se desestabilizem e caiam de joelhos.

Inédita na TV aberta, Stalker: Obsessão estreia logo depois do Programa do Jô na Globo. A trama foi criada por Kevin Williamson (Dawson’s Creek, The Vampire Diaries), é protagonizada por Maggie Q (Nikita) e Dylan McDermott (The Pactice), ganhador do Globo de Ouro. O drama psicológico, ambientado em Los Angeles, acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição – incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica. Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

O canal Comedy Central estreia a 19ª temporada do desenho animado South Park. Com a renovação da série, a produção passa a ser a segunda série de animação com mais episódios da televisão. Animação destinada ao público adulto, o programa gira em torno de quatro crianças—Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick— e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa. Os pais, professores, celebridades variadas e criaturas estranhas de outros planetas não podem impedir os meninos de se divertirem, não importando qual tragédia local ou global que possa acontecer na cidade.

Confira as demais destaques dos canais de TV para esta noite.

ISAT
The Spoil of Babylon – 0h (ep 1×02)

+GLOBOSAT
A Rainha do Tráfico – 22h30

MTV
Awkward – não tem exibição
Faking It – não tem exibição

FOX
The Walking Dead – 22h30 – Reprise dublada da estreia da 6ª temporada

WARNER
ER : Plantão Médico – 13h (domingo à domingo) / 20h50 (segunda à sexta)
The Big Bang Theory – 20h (ep 9×02)
Gotham – 22h30 (ep 2×02)

SONY
Nashville – 21h30 (ep 2×18)
The Voice – 22h30 – 9ª temporada

FX
Jovem Solteiro à Procura – Man Seeking Woman – 0h50 (ep 1×06)
Bob’s Burger – 1h15 (ep 3×11)

AXN
Castle – 22h (ep 7×21)

COMEDY CENTRAL
South Park – 21h – ESTREIA 19ª temporada

MAX PRIME
Strike Back – 21h (ep 5×10) – SERIES FINALE

E!
Younger – 22h

GLOBO
Stalker – 1h10 – ESTREIA – exibição diária

TV CULTURA
Doctor Who – 20 h – reapresentação diária

Encontro vocês amanhã!

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

4 Comments

  1. Cristina Segnin

    Gente, o que foi aquele episódio do TWD de ontem????
    Hoje vou de TBBT, Castle e Gotham. Bom feriado pra todo mundo!

  2. Cleidepp

    Momento desabafo :
    1 – quando pensamos que já vimos todas merdices que o estagiário poderia cometer ele consegue nos surpreender, ontem o canal Sony exibiu Scorpion apenas com audio original em inglês e espanhol sem legendas, sim vocês leram corretamente, ao invés de ter o audio dublado em português o estagiário só liberou o audio em espanhol
    2 – tirando a HBO que oferece, na maioria, as duas opções de audio, os canais FOX e FX foram os primeiros canais as oferecer também as duas opções mas nesta temporada resolveram esquecer, TWD teve seu episódio vazado horas antes mas para desilusão dos fãs o audio era em russo, aí pergunto : se tem condições de oferecer os dois audio juntos, para que essa atitude de um dia ser uma opção e no outro dia ser a outra opção ?
    3 – se a Sony pode oferecer a opção de audio dublado no domingo para a série Code Black pra quê estreia na quarta apenas com o audio original ?
    4 – se antes era a Warner que não oferecia reprises de suas séries, agora temos a FOX deixando essa opção de lado, e o canal que tenho tanta simpatia resolveu pisar na jaca não oferecendo reprise do segundo episódio exibido de The Good Wife pois se perdeu a primeira exibição só tem a reprise da madrugada enquanto que o primeiro episódio é reprisado no final semana.
    Ou seja, são descasos multiplicando a cada dia para quem quer ter um entretenimento pela tv paga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account