Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Segunda, 1/10

Pin it

Tem estreia hoje na HBO: o canal exibe, às 21h, a season premiere do terceiro ano de Treme.

Tem estreia hoje no SyFy: às 23h, o canal exibe o primeiro episódio da terceira temporada de Haven.

E estreia também no GNT: às 22h30 vai ao ar o primeiro episódio de Sessão de Terapia. Versão brasileira da produção israelense Be Tipul (que por sua vez gerou a americana In Treatment), o seriado, com direção de Selton Mello, exibe em episódio diários, de meia-hora de duração, as sessões de um terapeuta com os seus paciente. A paciente da segunda-feira de Theo (Zecarlos Machado) é Júlia (Maria Fernanda Cândido). Esta é a primeira série de drama produzida no país para o GNT. Logo após, às 23h, o canal também passa a exibir reprises diárias de Brothers and Sisters. Veja abaixo o gráfico que apresenta os personagens das duas séries.

A Fox exibe às 19h o episódio 3×05 de The Listener. No Universal Channel, 22h, episódio 1×11 de Common Law. Às 23h, episódio 2×03 de Grimm.

Na Sony, 22h, episódio 3×14 de Royal Pains.

No Globosat HD, 22h, oitavo episódio de The Bridge (Bron/Broen).

No Sony Spin, às 21h, reprisa o episódio 2×05 de Merlin.

Variedades: o GNT passa a exibir os episódios inéditos da nova temporada do The Ellen DeGeneres Show. O primeiro programa tem a participação do Patrick Dempsey. Os horários são às 7h, 14h, 17h e 2h30 da madrugada da terça-feira. No E!, às 22h, estreia o reality Opening Act – o progrmaa é um reality de competição, que busca cantores para abrir os shows de grandes astros da música pop.

Sessão de Terapia e In Treatment

E amanhã eu volto com nova atualização. Até!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Jorge P.

    Hoje Heaven e Grimm. E como Heaven veio rápido ein? Lá está no segundo episódio que passou na sexta!

  2. Raquel Perez

    The Bridge, Common Law e tentar ver Sessão de Terapia. Porque francamente vai ser difícil ver qualquer outro ator, por melhor que seja, no lugar do Gabriel Byrne e principalmente no lugar de Blair Underwood. Eu não consigo me abstrair com facilidade e sei que, inevitavelmente, vou fazer comparações.

  3. Fernando dos Santos

    Haven e Treme estão estreiando novas temporadas no Brasil com pouca diferença em relação a televisão americana.
    Treme inclusive está chegando com apenas uma semana de atraso em relação a exibição nos EUA. Em compensação a nova temporada de Boardwalk Empire vai estrear com um mes de atraso.Não compreendo essa HBO Brasil.

  4. Felipe Rodrigues

    De uma chance, assim como eu vou fazer também, pois o ZéCarlos é um grande ator.

  5. Patricia Emy H. Azevedo

    Raquel, vou conferir. Sou fã de In Treatment, que é a versão que ficou mais conhecida, embora a série israelense tenha tido versões em outros países (incluindo a nossa vizinha, Argentina), mas acredito que cada uma delas tenha seus méritos ao retratar a realidade de seus respectivos países e culturas. Estou curiosa pra ver como ficou a adaptação pra nossa realidade. :)

  6. Pingback: Haven – Stay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account