Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sábado, 9/3

Pin it

Confira a seguir as atrações do sábado nos canais de TV paga.

No Universal Channel, às 13h, vai ao ar o episódio final da segunda temporada de Flashpoint. Em Behind the Blue Line, a tropa é acionada quando acontece um tiroteio em um antigo estádio de hockey. Na tentativa de resolver a situação, um dos policiais se tornará refém. No horário seguinte, às 14h, reprisa o episódio de estreia da terceira temporada.

Up All Night reprisa (18h, 2×02).

Por fim tem a confusa exibição do Saturday Night Live na Sony à 1h do domingo. Na semana passada o canal anunciou o episódio com o Joseph Gordon-Levitt de apresentador. Não foi ao ar. Esta semana estrá anunciando o episódio com o Daniel Craig. Qual deles irá ao ar? Só vendo!

E até o domingo: que terá estreias!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Kravis Nsfw

    O guia da Sky aponta que será o episódio do Joseph Gordon-Levitt.
    Com cerveja será ele, a Sony está passando em ordem, mas, por qualquer ração bizarra que seja, está com os anúncios dos episódios uma semana adiantada.

  2. Rafael

    SIm, semana passada foi ao ar o primeiro da temporada com o Seth McFarlane. (vide nos EUA está no episódio 16)

  3. Thiago FLS

    Pois é, a Sony exibiu o episódio com Joseph Gordon-Levitt mesmo. E os promos continuam uma semana adiantados, anunciando o episódio com Christina Applegate para o próximo fim de semana, quando na verdade deverá passar o com Daniel Craig.

  4. Rafael de Souza

    Nashville nova série estréia em abril no Brasil
    Quarta Feira dia 10 de Abril as 21h estréia a nova série Nashville no canal Sony.
    Sinópse da Série.

    A lenda da música country, Rayna James, teve uma longa carreira, invejada por muitos, mas sua popularidade está chegando ao fim… Seus fãs continuam a fazer fila para obter um autógrafo, mas ela já não consegue lotar os estádios como antigamente.

    Para resolver o problema, sua gravadora planeja uma turnê nacional com uma estrela emergente, Juliette Barnes, a nova sensação da música country. Mas, dividir o palco com uma cantora malcriada, sem talento e incompetente não é o que Rayna tem em mente, razão pela qual essa parceria logo se transformará numa faca de dois gumes para ambas. Por outro lado, virá ajudá-la a mudar a imagem e o estilo de suas canções uma nova compositora, Scarlett OConnor.

    Será que o talento de Scarlett salvará a carreira de Rayna? Esse talento ainda não foi reconhecido pela competitiva indústria musical…
    Link com a Informação:http://br.canalsony.com/shows/nashville/season/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account