Log In

TV Brasil

Destaques na TV – sábado, 7/11 e domingo, 8/11

Pin it

Confiram a programação da TV para este final de semana.

O History Channel se orgulha de apresentar O Rei Ttu, minissérie baseada em uma história real. Dividida em três capítulos de duas horas de duração cada, a produção mostra a saga de um dos governantes mais extraordinários da história: o rei Tutancâmon. Com direção de David Von Ancken (Californication, Cold Case e Hell on Wheels), a produção aborda a ascensão ao a poder do jovem faraó e sua luta para levar o Egito à glória, enquanto conselheiros próximos, amigos e amantes tramam a favor dos próprios interesses. Os episódios serão exibidos diariamente, de 7 a 9 de novembro, sempre às 22h. No elenco, destaque para o ganhador do Oscar Ben Kingsley (Ghandi) como o Grande Vizir Ay; e de Avan Jogia (Twisted, iCarly) como o rei Tutancâmon; somados a um elenco formado por atores reconhecidos: Nonso Anozie (A Bíblia), Sibylla Deen (Tyrant) e Kylie Bunbury (Under the Dome), entre outros. A minissérie trará assombrosas revelações sobre a vida de Tutancâmon, e as ameaças à sua soberania, em especial as traições de amigos, conselheiros e amantes, em nome de interesses nefastos. Intrigas e batalhas prejudicarão o inexperiente faraó que encontrou a morte de forma precoce e misteriosa, deixando seu trono após ter governado por somente 10 anos. O papel de Tutancâmon no império egípcio – Popularmente conhecido como o Rei Tut, viveu uma vida curta, durante a 18ª dinastia egípcia, chamada de Império Novo, no século XIV a.C. Grande parte de sua vida é cercada de mistério e lendas, mas é sabido que ele subiu ao trono aos nove anos de idade, quando casou-se com sua meia-irmã, Ankhesenamun. Por ser um faraó muito jovem, governou com a ajuda de conselheiros, entre eles o general Horemheb e Vizir Ay, tio-avô de Tut e mais tarde seu sucessor no trono. A maior parte do seu reinado foi dedicada a reparar os danos causados por seu pai, que na intenção de fazer reformas religiosas deixou o Egito em desordem. Tutancâmon restabeleceu a antiga religião e restaurou muitos dos templos dedicados ao deus Amon. Até hoje as causas de sua morte são incertas.

Depois de 7 temporadas Nurse Jackie chega ao fim com um episódio meio estranho, com tramas sem conclusão, mas com o retorno de uma personagem mais do que querida e uma cena final chocante, que deixa em nossas mãos o destino de nossa enfermeira.

Destaques sábado 7/11

HISTORY
Rei Tut – 22h – ESTREIA

WARNER
ER : Plantão Médico – 2h12 (segunda à domingo)

+GLOBOSAT
Ventos do Sul – 21h30
Underbelly – 22h30 (ep 5×04)

A&E
NCIS: New Orleans – 22h (ep 1×08)

SBT
I Love Lucy – 4h

Destaques domingo 8/11

HISTORY
Rei Tut – 22h – Parte 2

+GLOBOSAT
Sem Limites – 21h30 (ep 2×04)
Crime Passional / The Case – 22h30 – ESTREIA
Cidade em Alerta – Zone Stad – 23h30 (ep 6×03) / 0h15 (ep 6×04)

FOX
The Walking Dead – 0h15 (ep 6×05)

WARNER
ER : Plantão Médico – 2h31 (segunda à domingo)

SONY
Teen Wolf – 18h30 (ep 1×07) – Reapresentação
Scorpion – 21h30 (ep 1×20)

FX
The Last Man on Earth – O Último Cara na Terra – 1h05 (ep 2×06)

AXN
Santo Forte – 21h (ep 1×11)

COMEDY CENTRAL
LipSync Battle – 21h

STUDIO UNIVERSAL
Nurse Jackie – 1h50 (ep 7×12) – SERIES FINALE

AMC
Humans – 23h

HBO
Psi – 22h (ep 2×06)
The Leftovers – 0h (ep 2×06)

TNT SERIES
Shameless – 23h (ep 5×08)

SUNDANCE
Rectify – 22h (ep 3×06)

SBT
Arrow – 1h
True Blood – 2h

Bom final de semana!

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

15 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    Bom dia! Hoje começo com o Rei Tut e NCIS NO. Amanhã vou de Scorpion é Crime Passional. A série Humans encerrou a primeira temporada a semana passada, agora é só esperar a segunda

  2. Cleidepp

    Vou de Rei Tut e NCISNO no sábado
    Scorpion / Santo Forte / Leftovers e Tut no domingo

  3. Cristina Segnin

    Até tinha vontade de ver o Tut, mas a dublagem horrorosa que normalmente o History usa não me apetece. Então hj só NCIS:NO pra continuar no clima, já que estou traduzindo um programa sobre o bayou, os pântanos do sul dos EUA. Amanhã vou de Psi (que gostei muito na temporada passada mas que esta tô achando meio chata) e TWD, gravando Scorpion, The Leftovers e Last Man. Bom finde pra todos.

  4. Carlos Loures

    Boa tarde !!!!
    Vou conferir o Rei Tut. Bom fim de semana a todos !!!

  5. Magda Acquavite Gitter

    Concordo com você Cristina, o jeito é ver em inglês mesmo e torcer para o sotaque não atrapalhar!

  6. Giselle Prudente

    Hoje só a reprise de Empire .
    No domingo de Santo Forte , TWD e a reprise de NCIS : NO .
    Já baixei Tut esta quero ver legendada .

  7. Fabiano

    Sobre “Humans”: já não foram transmitidos todos os 8 capítulos da primeira temporada?

  8. Fernando d.S.

    o episodio inédito de NCIS:NO passou com legendas e audio original neste sábado a noite, tomara que a emissora continue fazendo isso

  9. Magda Acquavite Gitter

    Qual operadora Fernando? Na Sky ainda estava sem legendas, infelizmente!

  10. Fernando d.S.

    eu vi na SKY também mas foi apenas nos minutos finais que o episodio passou com legendas, eu espero que seja um teste para começarem a exibir legendado do inicio ao fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account