Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sábado, 2/3 e Domingo, 3/3

Pin it

Sábado, 2/3

No Universal Channel, às 13h e 14h, serão exibidos os episódios 2×20 e 2×21 de Flashpoint. Já Up All Night, às 18h, será reprise – e por um longo tempo, já que a série está em hiato nos EUA e todos os episódios inéditos já foram exibidos no Brasil.

Domingo, 3/3

No canal Investigação Discovery, agora temos aos dominhos um sólido bloco de séries policiais. Às 19h, vai ao ar Blue Bloods (episódio 3×02), às 20h,Hawaii Five-0 (episódio 3×09, leia a review) e às 21h, o canal agora exibe reprises de Lie to Me, série já exibida pela Fox no Brasil (1×02).

No FX, é noite de Dexter. (23h, 7×06), Uma Família da Pesada (0h de segunda, 11×03), American Dad (0h30, 8×03), The Cleveland Show (0h30, 4×03) e Brickleberry (1h30, 1×03).

Na Fox, tem reprises de How I Met Your Mother (11h40, episódos 8×03 e 8×04) e The New Normal (12h30, 1×03 e 1×04).

Na HBO, às 22h, episódio 2×07 de Girls, e às 22h30, episódio 2×06 de House of Lies.

Na Sony, 11h, reprisa Switched at Birth (1×16). Às 19h, vai ao ar o episódio final da temporada de Top Chef.

No +Globosat, 22h, tem Underbelly: Razor.

Bom fim de semana para todos. Nos vemos na segunda-feira!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Cleide Pereira

    sábado é só pra ver gravações e um filminho no telecine ou HBO

    domingo é Dexter / H5-O e Blue Bloods … alias que palhaçada o FX está fazendo colocando o Dexter em hiato (com a temporada já terminada lá fora) pra passar uma série nova …. é o fim :/

    e gente lembrando : H5-O e Blue Bloods é programação do canal normal SD, em HD é totalmente diferente (e péssima imagem)

  2. Maurício Köslipp

    Verdade, palhaçada o que o FX vai fazer com Dexter, a série “Jo” que vai ficar no lugar tem 8 episódios, ou seja, 2 meses sem Dexter, ñ vou esperar, já baixei essa semana todos os episódios de Dexter.

  3. Maurício Köslipp

    Hawaii Five-0 será o 3×10, 3×09 passou semana passada.

    Pra quem ñ sabe, a partir de hoje na Fox HD vai ter New Girl, Glee e The New Normal, por enquanto reprise, mas pelo menos já vai passar em HD.

  4. Thiago FLS

    Foi novo mesmo. Ainda bem que me lembrei de gravar, depois do alarme falso do fim de semana passado. O estranho foi que o episódio durou quase uma hora inteira sem comerciais, e em vez de cortarem alguns esquetes, cortaram
    as performances musicais de Frank Ocean. Porém, a julgar pelo promo, não vão cortar a performance do Muse na semana que vem

    E acho que Up All Night já pode ser considerada uma série cancelada. Depois que Christina Applegate pulou fora, Maya Rudolph engravidou e Will Arnett foi escalado num novo piloto, duvido muito que produzam o episódio multicâmera (iam ser ser cinco, mas mudaram de ideia) que a NBC havia encomendado. E, na boa, já vai tarde. O texto da série era preguiçoso e sem graça, desperdiçando três ótimos atores cômicos, e raramente faziam um episódio que prestasse.

  5. Thiago FLS

    Mas na semana anterior passou uma reprise do episódio com Josh Brolin, embora o guia tivesse informado erroneamente que ia passar o episódio inédito com Seth MacFarlane. Foi esse o alarme falso que eu mencionei no meu post anterior.

  6. Rafael de Souza

    BBC quer Brasil para distribuição global

    A BBC está de olho no Brasil e quer intensificar a sua atuação no País. Quem conta é Guillermo Sierra, vice-presidente sênior e gerente-geral de canais e serviços de marcas para América Latina da BBC. O executivo informa que o País é um dos mercados-chave para a emissora britânica e por isso há um planejamento para fazer coproduções com parceiros locais.

    “Há uma indústria crescente e vibrante aqui, vemos jovens apaixonados pelo que fazem e queremos trabalhar com eles. Podemos oferecer a nossa distribuição internacional, nosso know-how para atuar com essas pessoas que têm mentes muito criativas”, informou o executivo que esteve no País na semana passada para participar do RioContentMarket, evento que aconteceu no Rio de Janeiro.

    Sierra antecipou os gêneros que a BBC quer investir por aqui. “Estamos interessados em todo tipo de conteúdo, mas já temos uma grande produção mundial. Por isso não procuramos produções de história natural, por exemplo, já que produzimos muitas horas deste tipo de conteúdo. Queremos programas de lifestyle, culinária, comédia”, informou. Sierra acrescentou que toda produção da BBC deve ter a capacidade de ser utilizada em outros mercados em que a rede atua. “Tem de ser universal”, afirmou.

    Link com a Informação:http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2013/03/04/BBC-quer-Brasil-para-distribuicao-global.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account